cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desinstalação do meu serviço sem informar

loirinha123
Novo Utilizador
Novo Utilizador
À atenção do Serviço de Apoio ao Cliente
Vodafone Portugal

Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, apresentar uma reclamação referente ao serviço contratado junto da Vodafone, que inclui televisão, internet, telefone fixo e dois telemóveis no plano 4P.

Devido a uma situação de desemprego, deixei de conseguir cumprir com os pagamentos, o que resultou na desativação temporária do serviço. No entanto, no dia 2 de setembro, após contacto com a vossa linha de apoio, foi-me garantido que o serviço não seria desativado de forma permanente, e que, ao ter capacidade financeira, poderia fazer um novo acordo de pagamento, reativando assim todos os serviços.

No dia 2 de outubro, após ter recomeçado a trabalhar, liguei novamente para a vossa linha de apoio e, após conversação com uma assistente e uma supervisora, foi-me permitido o uso temporário do telemóvel por 12 horas, a fim de ligar para a linha de acordos de pagamentos e proceder ao pagamento necessário. Foi-me também informado que, após o pagamento da primeira prestação, ficaria com todos os serviços reativados.

Seguindo estas orientações, efetuei o pagamento de 93,21€ no dia 3/10/2024, como acordado. Embora o serviço de telemóvel tenha sido reativado, continuo sem acesso à televisão e à internet em casa. Após novo contacto com a linha de apoio, fui surpreendida com a informação de que o meu serviço tinha sido completamente desinstalado, e que seria necessário agendar uma nova instalação, contrariando aquilo que me foi garantido anteriormente.

Face ao exposto, exijo a regularização imediata dos serviços contratados, conforme o acordo que me foi inicialmente proposto, visto que procedi ao pagamento conforme as instruções fornecidas. Solicito ainda que sejam revistas as informações contraditórias transmitidas pelos vossos colaboradores e que seja dada uma solução rápida e definitiva para o meu problema.

Aguardo a vossa resposta com a maior brevidade possível, bem como a resolução do problema, sob pena de avançar com uma reclamação formal às autoridades competentes, nomeadamente a ANACOM e a DECO.

Com os melhores cumprimentos,

Mara Santos
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @loirinha123,
Estamos aqui para ajudar com o processo de reativação dos seus serviços. 🤗


Para podermos verificar a situação, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os seus dados de Cliente Vodafone.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone