cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Status de agendamento de instalação

MartaP3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Aderi ao vosso serviço TV Net Voz no dia 8 deste mês e fui informada que a instalação ocorreria ontem dia 15. No entanto ninguém apareceu e depois de ligar para a linha de informação fui informada que a equipa técnica me iria ligar. No entanto até agora nada. Podem por favor me informar o status deste pedido?

Obrigada

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MartaP3

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que através de mensagem privada nos indique: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos do titular.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone