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Tv / Serviços

TV: Sem Ligação

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Novo Utilizador

Boa noite.

Esta mensagem vem no seguimento de ter tido o mesmo problema à cerca de uma semana-

1º Tenho TV com box, mas esta já é a segunda vez que não consigo aceder ao serviço TV Digital.

Posso aceder à  TV analógica, mas estou a pagar a box.

2º Não entendo porque não consigo aceder à chamada gratuita através da app. O serviço TV nem aperece no app.

Assim é a segunda vez que tenho de fazer chamadas a pagar.

3º.  Além de acontecer isto pela segunda vez, noto que a minha internet mais lenta. Até parece que tenho ADSL e não fibra. Renovei o meu contrato em junho com direito a mais velocidade mas não vejo tal.

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2 RESPOSTAS 2
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Moderador

Olá @IsaLourenco17

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, desde que tenha a conta Tv Net Voz associada ao registo, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador

Já o fiz. Em pencipio vem um técnico verificar a situação. Mas contunuo sem perceber porque tendo o app da vodafone, não consigo fazer chamadas através dele.

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