O HBO de há um tempo para cá deixou de permitir o acesso.
Boa tarde,Desde há um tempo que o HBO deixou de permitir o acesso apesar de estar ativo na conta.Além consegue ajudar?
Boa tarde,Desde há um tempo que o HBO deixou de permitir o acesso apesar de estar ativo na conta.Além consegue ajudar?
Bom dia, tomei conhecimento que os clientes Vodafone têm acesso ao serviço Amazon Prime desde ontem. A minha questão é, isso é para todos os clientes? Eu já sou cliente prime video! Estarei abrangido por essa oferta ou é apenas para clientes aleatóri...
Bom dia é de lamentar que todos os meses a fatura está errada e tenho de reclamar todos os meses, ou não aplicam o desconto do tv total ou do HBO ou da Sport TV. Este mês foi a Sport Tv que não faturaram a 19,99€ como deviam..
Bom dia, venho por este meio solicitar a vossa ajuda, neste momento não estou novamente a conseguir efetuar o login na app da vodafone tv no meu smartphone o erro no login indica que a app apenas está disponivel para clientes com box vodafone, já no ...
Boa tarde,Tenho Fidelização até Abril de 2022, mas estou a vender a minha casa e irei sair desta casa assim que estiver vendida e só irei para a nova casa em Março de 2022. Até lá ficarei em casa dos meus sogros.Não pretendo suspender o serviço, apen...
E nosso desejo de rescindir por justa causa por incumprimento da vossa parte da nao instalçao de serviços ao fim de 68dias. Aguardando a vossa resposta Sou aparente cliente n **********.Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/N...
Boa tarde...Gostaria de saber, como é que em pleno ano 2021, com esta coisa toda do 5G no Estádio da Luz, não haver FIBRA DA VODAFONE no Vale Grande - Pontinha, Odivelas - ...Uma zona simples, ao lado de Lisboa, nem 10 KM do estádio da Luz... Acho in...
Boa tarde.Mais recentemente renovei os vossos serviços, tvnetvoz e nestes a oferta envolveu a HBO, primevideo e fox+, desde de segunda feira que fiz a subscrição dá erro constante na HBO e hoje não me deixa entrar, dizendo para contactar os serviços....
Bom dia,Pretendo adicionar um cartão de internet móvel ao meu pacote tvnetvoz de 7Gb por 5 € por mês.É possível?
Boa tarde,tenho no meu plano o canal HBO incluído durante 24 meses, ao longo deste último ano muitas das vezes em que acedo ao serviço "tenho de voltar a subscrever o serviço". No passado dia 7, sexta-feira, estava a ver uma série e ao passar para o...