Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

APP Vodafone TV - Apenas para clientes com BOX

Boa tarde.A Vodafone decidiu bloquear o acesso à APP Vodafone TV (Android) na última atualização, sem qualquer aviso. Não sei se outros clientes terão sido notificados. Eu não fui.Os dados My Vodafone, que sempre usei para aceder à APP deixaram de pe...

Vodaf.jpg
nunosferreira por Super Visitante
  • 8461 Apresentações
  • 11 respostas
  • 3 Votos

TV Vodafone app

Vim de férias instalei a APP no meu smartphone introduzi as credenciais e funcionou sem problemas durante 4 dias agora quando tento entrar diz que a APP é só para clientes com TV box .Não percebo

JorgePaulos por Novo Utilizador
  • 1351 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento TV Net Voz

Olá,  Quero cancelar o serviço Tv Net Voz.  Não estou a residir em Portugal há algum tempo e tenho estado a pagar pelo serviço que não uso. O período de fidelização também terminou no ano passado. Poderiam por favor accionar o processo de cancelament...

eclf por Visitante
  • 1516 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV (PC)

Cada dia que passa a lentidão desta aplicação acentua-se. O que se passa?Fica a "bola" a rodar a rodar e só ao fim de 10 minutos aparece alguam coisa. Se clicamos num canal para visualizar, seja directo ou conteúdo que perdemos e desejamos ver por já...

MASAC por Visitante Junior
  • 1072 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura de agosto - valor extra indevido

Caros, bom dia, Em 17 de junho, eu ativei a subscrição da Sport TV Premium para acompanhar o Europeu de futebol, realizando logo após o fim do torneio ( ele se encerrou em 11 de julho) o cancelamento da subscrição assim que completado o período de fi...

MarcusAlves por Visitante Junior
  • 1284 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Plafond Vodafone TV App

Boa tarde, no vosso site referem que existe um plafond mensal gratuito de 10GB para usar com a APP TV em 3g/4g.Pergunto como posso consultar esse plafond?Obrigado.

mserrano por Visitante Junior
  • 841 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Residência / Contrato

Boa tarde,Tenho atualmente um contrato TV/Net/Voz e vou mudar de residência.Gostaria que entrassem em contacto comigo de modo a poder tratar desta situação.Cumprimentos e muito obrigado,António Dias

Valor cobrado como comunicações na fatura de julho

Bom dia,Na última fatura de julho veio cobrado um valor de 7,97€ como comunicações que me parece estranho. Ao ver o detalhe da fatura vejo que foram cobrados 92 cêntimos da subscrição da HBO que deveria estar incluída no tarifário e um valor de 6,48 ...

DiogoMeira por Novo Utilizador
  • 1013 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Valores da Fatura

A última fatura tem o valor de 7,97€ em comunicações.Ao ver o detalhe da fatura verifico que valor é de "Consumos videoclube".Não efetuei qualquer aluguer, mas de qualquer forma verifiquei na APP e não encontro registo de qualquer aluguer.Agradecia q...

xyluiscosta por Ultra Visitante
  • 787 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encargos de cancelamento - equipamento

Boa tarde, fui analisar quantos meses faltavam para acabar o meu periodo de fidelização e deparei-me que existia um "serviço suplementar" de equipamentos , dizendo que tem um encargo de cancelamento de : 243,90€. Se eu quiser cancelar contrato no fim...

diogobarbosa por Visitante Junior
  • 2595 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos