cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização

miguel_17_dias
Ultra Visitante
Ultra Visitante

No passado mês de julho fui contatado para efetuar refidelização do meu serviço TV NET VOZ, sendo que a proposta que me foi oferecida passava por manter o valor que pagava à data, com 1GB adicional de internet em cada telemóvel, oferta de HBO, FOX+ e Amazon. 

Como me foi dito que o valor a pagar seria o mesmo,  e questionei diversas vezes, acedi à proposta apresentada.

Para meu espanto, na fatura de agosto e setembro verifico um aumento mensal de 2€, em virtude de já não ter desconto na VBoxPro 4K.

Dado que as chamadas são gravadas, facilmente faço prova do que me foi oferecido, pelo que agradecia que algum moderador me pudesse ajudar na resolução deste problema.

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @miguel_17_dias

Para que possamos analisar e ajudar com a situação, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone