cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Técnico desligou a internet acidentalmente, mas não liga novamente

hughmartin1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá

Um técnico da Vodafone chegou ao meu prédio em Lisboa. Sou cliente da Vodafone e perdi a Internet 10-15 minutos após a chegada deles.

Perguntei o que estavam fazendo e eles disseram que estavam conectando um novo cliente. Eu disse a eles que eles haviam me desconectado e eles simplesmente me ignoraram. Pedi-lhes novamente que me voltassem a ligar porque tinham desligado a minha internet e disseram-me que não era problema deles resolver e que cabia a mim ligar para a Vodafone.

Agora estou sem internet pela segunda vez devido a um técnico mexendo nos cabos do prédio.

Que compensação existe para isso? Eu uso a internet para trabalhar e confio nela. Pagamos as nossas contas em dia e não temos problemas com a Vodafone, sempre achei as pessoas ao telefone prestativas e simpáticas.

Esse técnico chegou ao meu prédio exatamente às 3h e simplesmente não se importou nem um pouco com o que estava fazendo e foi extremamente rude em sua abordagem. Agora temos que esperar um dia por causa de sua incompetência.

Você pode nos dizer o que podemos fazer sobre esse problema, já que está acontecendo mais de uma vez e temo que aconteça novamente.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hughmartin1,
Desde já, lamentamos que esteja sem serviço. 😔

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

Para podermos verificar esta situação, pedimos que nos envie por mensagem privada, os seus dado de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma  mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone