cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV: Sem Ligação

IsaLourenco17
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Esta mensagem vem no seguimento de ter tido o mesmo problema à cerca de uma semana-

1º Tenho TV com box, mas esta já é a segunda vez que não consigo aceder ao serviço TV Digital.

Posso aceder à  TV analógica, mas estou a pagar a box.

2º Não entendo porque não consigo aceder à chamada gratuita através da app. O serviço TV nem aperece no app.

Assim é a segunda vez que tenho de fazer chamadas a pagar.

3º.  Além de acontecer isto pela segunda vez, noto que a minha internet mais lenta. Até parece que tenho ADSL e não fibra. Renovei o meu contrato em junho com direito a mais velocidade mas não vejo tal.

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @IsaLourenco17

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, desde que tenha a conta Tv Net Voz associada ao registo, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Já o fiz. Em pencipio vem um técnico verificar a situação. Mas contunuo sem perceber porque tendo o app da vodafone, não consigo fazer chamadas através dele.