Criação
Resposta
Solução
26-10-2020 09:00 PM - editado 26-10-2020 10:08 PM
Boa noite.
Esta mensagem vem no seguimento de ter tido o mesmo problema à cerca de uma semana-
1º Tenho TV com box, mas esta já é a segunda vez que não consigo aceder ao serviço TV Digital.
Posso aceder à TV analógica, mas estou a pagar a box.
2º Não entendo porque não consigo aceder à chamada gratuita através da app. O serviço TV nem aperece no app.
Assim é a segunda vez que tenho de fazer chamadas a pagar.
3º. Além de acontecer isto pela segunda vez, noto que a minha internet mais lenta. Até parece que tenho ADSL e não fibra. Renovei o meu contrato em junho com direito a mais velocidade mas não vejo tal.
em 26-10-2020 10:06 PM
Olá @IsaLourenco17,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, desde que tenha a conta Tv Net Voz associada ao registo, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 26-10-2020 10:11 PM
Já o fiz. Em pencipio vem um técnico verificar a situação. Mas contunuo sem perceber porque tendo o app da vodafone, não consigo fazer chamadas através dele.