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Solução

TV analógica

irrevogavel
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Desde a última segunda feira que a TV analógica deixou de funcionar em alguns canais e nos outros funciona com muito má qualidade (chuva). Não houve qualquer mexida na cablagem entre o router e a TV e já  fiz uma nova sintonização de canais com o mesmo resultado. Assim solicito que me informem de qual o motivo para esta falha e qual o tempo previsto para a sua regularização. 

Cumprimentos

José Sequeira

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @irrevogavel,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,

Rute_Vodafone

irrevogavel
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Perfeito, uma resposta "Chapa cino"... Fiquei na mesma. O que pergunto é se houve ou não alguma alteração no sinal da emissão da TV analógica, nomeadamente o fim da sua emissão (tal como já fizeram outros operadores), para começar a despistar o problema, que até pode ser o tunner da própria TV, antes de começar a percorrer a via sacra da assistência técnica Vodafone.

Cumprimentos

José Sequeira

 

 

@irrevogavel

 

Não temos informação de alterações no serviço de TV em RF, sendo nesse caso necessário o contacto para o Suporte Técnico de forma a verificar a situação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone