Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cansei de ser calmo. - F*dam-se!

Estou nesta casa há ano e meio... HA FIBRA A MENOS DE CEM METROS!!! E a p*ta da Vodafone e de todas as operadoras NÃO COLOCAM FIBRA POR MÁ-FÉ. Simplesmente não querem.  E porque afirmo isto? Simples... A Junta de Freguesia mostrou-me as provas de que...

MetalCreep por Visitante Junior
  • 1127 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvida

Bom dia. Acontece que costumava receber uma mensagem para efetuar o pagamento da fatura. Estive 3 semanas sem serviço em pleno mês de agosto. Recebi mensagem a dizer que a Vodafone estava a averiguar a minha situação, e a única mensagem que recebi pa...

Facturação indevida HBO e FOX+

Dois meses de contrato, e duas facturas (consecutivas) incorretas... Fiz a minha adesão em finais de junho com uma campanha que inclui gratuitamente, e durante os 24 meses de fidelização o HBO e a FOX+.Na 1ª factura para pagamento em agosto estavam a...

ajdriver por Contribuinte Junior
  • 2180 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração/transferência de titularidade

Boa tardeGostaria de saber o que é necessário para efetuar a alteração de titularidade para o nome da minha esposa.A intensão é apenas ficar um serviço no nome dela, neste caso o contrato com a Vodafone, TV-Net-Telefone fixo.Nesse sentido também gost...

jose69 por Ultra Visitante
  • 1507 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Oferta do Aparelho para ampliar sinal Wi-fi

Boa noite,Quando fiz o contrato para adesão à fibra com a Vodafone escolhi a oferta do aparelho para ampliar o sinal de wi-fi pela casa.Hoje vieram fazer a instalação da fibra, mas não deixaram a oferta conforme combinada no respetivo contrato de ade...

fernandes18 por Novo Utilizador
  • 692 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

COMO FAZER PARA TER COBERTURA DE FIBRA

Na rua onde moro, já existe Fibra MEO - que até funciona bem, mas os planos não tem preços muito convidativos; e pela NOS apenas satélite - e que funciona muito mal, mas tenho interesse na Fibra da Vodafone, como fazer para ter fibra na minha morada....

AnaLaranjeira por Novo Utilizador
  • 1106 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Adesão a serviço 2a casa

Aderi ao serviço 2a casa, com TV+NET+Voz, no inicio de Julho.Na primeira fatura que recebi não foi descontada a 1a mensalidade, conforme contractado, nem aplicados os 15% de desconto acordados - telefonei e foi dito que seria corrigido.Hoje recebi a ...

memphis por Visitante Junior
  • 1405 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Oferta da TV LED 32 POLEGADAS

Eu fiz a adesão do serviço com a oferta da TV LED , expliquei á senhora que me fez o contrato que queria o número de telefone incluído para ter a tal oferta da TV , a senhora fez o contrato, hoje recebi a TV LED EM casa mas com uma taxa de cobrança d...

Dianadsvm por Novo Utilizador
  • 921 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos