Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar contrato

Boa noite vou mudar de casa e queria cancelar o contrato que tenho com a Vodafone como posso fazê-lo.Obrigado

Faturação TV/Net/Voz

Bom dia,No passado dia 28.11.2020, recebi um e-mail com a fatura relativa ao período de 23/10 a 22/11 do serviço TV/Net/Voz.Qual a minha surpresa quando me apercebi que me cobraram €0,51 de uma chamada que efetuei no dia 01/11 para o Apoio a Cliente ...

App TV Vodafone ha meses sem funcionar nos iPad pro

Boa tardeParece uma vergonha que uma empresa que se diz de tecnologia de ponta tenha ha longos meses varias queixas (inclusive neste forum) de clientes que deixaram de poder ver televisao Vodafone via app no iPad pro. Eu proprio fiz varias queixas ao...

migdfer por Novo Utilizador
  • 2266 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

HBO perdeu a activação....

Boa tardeNa sequencia da re-fidelização do meu anterior contrato, o pacote que "assinei" inclui a oferta da HBO por 24 meses.No dia 16/11/2020 (dia da instalação da Vbox) activei o serviço (HBO) na Vbox até ontem sempre funcionou sem problemas, agora...

lfbento60 por Super Visitante
  • 1178 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO 3 meses

Tenho oferta da HBO durante 3 meses mas ao fim de dois meses ficou desativada.

Giangow por Novo Utilizador
  • 779 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido Instalação de Fibra

Boa tarde, Venho por esste meio expor a minha situação o qual gostaria de ajuda para saber o que posso fazer.Há uns 3 anos atrás a Vodafone instalou os cabos de fibra nos postes elétricos da minha rua, mas recentemente os cabos foram removidos porque...

FCruz1 por Novo Utilizador
  • 828 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura após fim de serviço

Terminei o meu serviço de Internet no dia 9 de Novembro onde foi encerrado o serviço entregando os devidos equipamentos no dia 18 de Novembro e agora recebi uma fatura referente ao período de 9 de Novembro até 8 de Dezembro. Como pode ser isto se o e...

Alteração de Morada

Bom dia, estou em processo de mudança de casa e já recolhi os equipamentos Vodafone da morada antiga há um mês. Entretanto comecei os telefonemas para a linha de atendimento VDF em que fui informado que o departamento de retenção me iria ligar para i...

joaofole por Novo Utilizador
  • 3091 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV

Tenho uma tv com box + 1 tablet android + 1 IPad.E não consigo ver TV nos 2 tablet ao mesmo tempo, sempre a dar erro de dispositivos ligados etc. por isso pergunto é problema da app? Tenho de aderir a mais algum serviço extra? Supostamente no contrat...

bytex por Novo Utilizador
  • 1321 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App no PC

Tenho sempre dificuldade em ver gravações automáticas na app vodafone no PC? Se for um canal em direto da para ver mas se for gravações não deixa. Seja em que canal for.