cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO perdeu a activação....

lfbento60
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde

Na sequencia da re-fidelização do meu anterior contrato, o pacote que "assinei" inclui a oferta da HBO por 24 meses.

No dia 16/11/2020 (dia da instalação da Vbox) activei o serviço (HBO) na Vbox até ontem sempre funcionou sem problemas, agora passados estes dias diz que tenho de activar e para isso pagar 4,99€/mês.

 

Então não é oferta por 24 meses ?


Que tenho de fazer para a minha antiga activação fique novamente activa ?


Obrigado desde já pela V7melhor atenção e colaboração

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lfbento60,

 

Uma vez que houve uma troca de box, será necessário subscrever novamente o serviço.

 

Verificámos que a oferta encontra-se corretamente aplicada na sua conta Vodafone. Caso seja taxado, pedimos que volte a entrar em contacto connosco para que possamos analisar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia

Continuo sem aceder ao HBO e sem conseguir reactivar o que ja este activo !

Quando tento aceder ao registo anterior existente no PC ou fazer novo registo com o codigo gerado pela Vbox, recebo o seguinte erro (barra vermelha):

 

Erro_HBO.jpg

 

Podem ajudar ?

O que estou a fazer mal ?

Tem um manual passo a passo que podssam fornecer ?

Aguardo a V/resposta e principalmente uma solução

Obrigado

Olá @lfbento60,

Será necessário que o efetue uma nova associação da sua subscrição na VBox à App OTT da HBO. Deve ser utilizado um endereço de email diferente do utilizado aquando da primeira associação (antes da migração de plataforma de TV).

 

Obrigado

Prag_Vodafone