Criação
Resposta
Solução
em 13-12-2020 06:33 PM
Boa tarde,
Venho por esste meio expor a minha situação o qual gostaria de ajuda para saber o que posso fazer.
Há uns 3 anos atrás a Vodafone instalou os cabos de fibra nos postes elétricos da minha rua, mas recentemente os cabos foram removidos porque estavam a cair na estrada, ou seja, nunca foram usados. As ruas todas à minha volta têm fibra e somente a minha rua é que não tem. Mesmo colegas meus que são da periferia têm fibra e eu que estou praticamente no centro, não tenho.
O que quero saber é se existe alguma coisa que possa fazer para levar à instalação da fibra na minha rua porque estou urgentemente a necessitar dela. Desde que entrou esta pandemia os serviços ADSL estão muito fracos. Já fiz inúmeras reclamações, mas é mesmo do serviço ADSL, que segundo um técnico da Vodafone são infraestruturas que não têm mais supervisão ou melhorias. Assim, desde de há uns meses para trás está impossível de utilizar a internet. A internet antigamente suportava todos os serviços cá de casa, agora suporta apenas 2 e se tiver a jogar ou assim, nem suporta 2. Ou está somente a consola a utilizar a internet ou então não dá para jogar online. O mesmo acontece no teletrabalho, se tivermos 2 em teletrabalho é impossível ouvir e participar numa reunião, mesmo quando é somente 1 utilizador a internet está sempre com baixa velocidade e está constantemente e empancar as conferências de trabalho e de escola.
Posto isto, quero que me digam que consigo fazer algo para levar à instalação da fibra na minha morada. Neste rua tem imensas casas, prédios e até mesmo um colégio, clientes não faltam. Se for necessário enviar uma carta, eu envio. Se tiver de pagar mais, eu pago. Apenas quero ter internet que me satisfaça as necessidades porque isto assim é muito complicado...
Obrigado pela atenção.
em 13-12-2020 07:24 PM
Olá @FCruz1,
Pelo que percebemos já é Cliente Tv Net Voz Vodafone por ADSL correto?
Para podermos verificar se temos alguma previsão ou informação sobre expansão de Fibra na sua morada, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone