Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço 10 dias

Boa noite. Continuo sem saber para quando terei serviço. 10 dias!!!A Vodafone não me deixa rescindir mas também não me coloca o serviço a funcionar. Inacreditável. Nem uma chamada da vossa parte. Apenas SMS de resposta automática a informar que conti...

rawvs por Visitante
  • 1055 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fazer novo contrato

Boa tarde!Estou em fase de renegociaçao para um novo contrato de prestaçao de serviços de tv net voz e telemovel.Agradecia que me contactassem para conversar sobre propostas, planos e orçamentos.Desde já agradeço a atençao dispensada.CumprimentosJoao...

MaHogeny por Ultra Contribuinte
  • 1572 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tv/net/telefone

Bom dia o meu contrato com a Vodafone terminou no dia 11 de Novembro como faço para acabar com a Vodafone???

Patricia1991 por Novo Utilizador
  • 952 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço Tv Net Voz em baixo

Boa noite,estou com o serviço em baixo desde esta manhã, do nada ficamos sem sinal de fibra. Como também não tinha telefone de casa tive que ligar através do meu telefone pessoal, que é de outra operadora, gastei cerca de 5€ sem conseguir falar com u...

Elmariachi por Super Visitante
  • 693 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de rescisão do contrato

Boa tarde,Precisava da vossa ajuda.Tenho uma proposta de uma outra operadora e gostaria de saber como posso fazer para pedir a rescisão do contrato.Desde já agradeço a vossa ajuda.Bruno Lopes

Brunol83 por Contribuinte Junior
  • 1198 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas com funcionalidade de cast

Bom dia,Sou um frequente utilizador da funcionalidade cast da app da TV Vodafone. Sou também um subscritor dos canais Sporttv.Quando faço cast da sporttv 1 HD, o cast funciona de forma normal e com boa qualidade mas a emissão não tem som dos comentad...

PedroULima por Novo Utilizador
  • 582 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sinal RF

Boa tarde, Gostava de saber o ponto de situação da cobertura de Sinal RF nas zonas de Fibra Rural, mais propriamente nas areas de Penedono e Trancoso. Aguardo algum esclarecimento. João Nunes

jnunes084 por Novo Utilizador
  • 612 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Preço Black Friday

Boa tardeTentei contactar os vosso serviços para saber se era possível alterar o pacote que tenho até 13/09/2021.É possivel aceder ao pacote Preço Black Friday?Nif 210328304conta 309629437Obrigado Miguel Gonçalves

morcego2006 por Contribuinte Junior
  • 625 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada

Boa noite.Em primeiro lugar quero dizer que sou cliente da Vodafone ainda do tempo em que o nome era Telecel. Ao longo destes 20 anos em que sou cliente tenho vindo a ficar verdadeiramente insatisfeito e hoje foi o bater no fundo. Percebi que o facto...

JoaoG por Novo Utilizador
  • 1913 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos