Resolvido! Fidelização
Boa tarde.Podem-me dizer quanto tempo falta para acabar o meu contrato?Obrigado
Boa tarde.Podem-me dizer quanto tempo falta para acabar o meu contrato?Obrigado
Boa noite,Venho tentar alertar todos aqueles que estão a pensar ou venham a ter propostas de refidelização para que NÃO o façam!A quando do fim da minha fidelização de 12 meses, fomos contactados e foi oferecido um pacote e serviços extras por 36.90....
Boa tarde,Ao fim de cerca 20 minutos sem ser atendido no 16913, venho pedir ajuda pois o router esta sempre a reiniciar e a perder quer televisão quer Internet.Obrigado
Boa tarde, Relato aqui um bug na box de TV. - Versão do SW: 3.4.35371.8871 (RELEASE)- Data de observação do bug: 1 Janeiro 2021- Gravação automática dos últimos 7 dias está activa- Procedimento para reprodução do bug:1. No telecomando, premir Guia TV...
Bom dia,Tenho um problema sobre o qual gostaria de ter uma sugestão da vossa parte. Estou atualmente difelizado no contrato tv net voz. Em janeiro irei vender (fazer a escritura) a minha casa. Irei fazer a compra de nova casa em fevereiro. Queria sol...
Boa tarde,Sou novo cliente do TV/Net/Voz e fiz o registo no My Vodafone mas não consigo ver os meus serviços. Já tentei adicionar o serviço e não consigo. Já tentei pedir código de activação mas dá erro ao dizer que o serviço já está adicionado naque...
Recebi hoje um SMS da Vodafone a informar que a situação reportada estava resolvida, para desligar e ligar os equipamentos. Assim fiz.Resultado, tive que ligar a terceira vez para a assistência técnica pois o problema mantém-se ou até piorou.Estou a ...
Primeira parte (apagar gravações duplicadas Com esta treta de estar sempre a ter de re-agendar gravaçõeshttps://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Problemas-com-as-grava%C3%A7%C3%B5es/m-p/395105#M26823confirmei uma estranha falha na app "T...
Instalei no tablet "Alcatel 1T 10 " a vossa aplicxação Vodafone Tv. Acontece porém que quando da abertura apenas me aparece o simbolo Vodafone e não sai dai, dando mensagem de erro e alternativa de tentar novamente.Agradecia ajuda para ultrapassar si...
Bom dia. Já a várias semanas que a aplicação da tv para o telemóvel não funciona como deve ser. Está sempre a parar com erros de reprodução. Alguma solução?