Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta Tv

Boa noite,Fiz um upgrade aos meus serviços no black friday onde uma das oferta era uma tv led, até hoje ainda nao recebi qualquer agendamento para entregar a mesma.Eduardo SilvaNr da conta ***********

mike6038 por Visitante
  • 2787 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Airplay APP vodafone tv

Boas, Está previsto para que a app da vodafone TV para IOS tenha a opção de transmitir para smart tv através de airplay? Caso esteja, como faço? Caso no esteja como posso transmitir? Obrigado

fragas1234 por Novo Utilizador
  • 1378 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Mudança de morada

Sou cliente Vodafone, meu conjuge foi demitido do emprego e por este motivo também, iremos mudar a morada para o código postal 4755-525.Consultei no site e em uma loja Vodafone, e fui informada que onde irei morar não há cobertura do meu plano de TV+...

yarapereira por Novo Utilizador
  • 529 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Casa nunca teve tv , Adesão a pacote

Boa noite , estou numa casa que nunca teve televisão , nem antena, ou seja nunca teve nenhum serviço. A minha questão é , posso aderir a um pacote ? o que é preciso fazer visto que a casa nao tem qualquer ligação a estes serviços. o que preciso fazer...

Hbo 24 meses grátis, como activar com conta anterior?

Renovei a minha fidelização há cerca de tres meses e na renovação foi oferecido o serviço hbo pelo período da fidelizacao.Eu já subscrevia de forma paga o serviço hbo anteriormente via Vodafone.Infelizmente, devido ao COVID, infortúnio e desorganizaç...

arcclaro por Novo Utilizador
  • 1052 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de canais extra

Boa tarde, Gostaria de saber como é que é possivel cancelar os servicos/canais extra, pois nao o consigo fazer a partir do servico MyVodafone online. Cumprimentos, Rui

Resolvido! Não renovação contrato TV NET VOZ

Boa Tarde!Como posso fazer para avisar que não quero manter os serviços com a vodafone de forma a não me ser cobrado valores em excesso por fazê-lo fora de prazo. O contrato acaba a 15 de Setembro de 2020. Obrigada, cumprimentos.

Adriana24 por Novo Utilizador
  • 1238 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem NET, sem televisão e sem telefone

Acho uma vergonha dado que já é a 4 vez que isto acontece em que na minha zona (Entrecampos). Ficamos sem telefone, sem NET e sem televisão.Saber cobrar tudo e mais alguma coisa a Vodafone sabe fazer agora restituir os incómodos causados é que não. S...

Analuis77 por Novo Utilizador
  • 1896 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Bom dia. Gostaria de incluir o telemóvel á minha conta. Como posso fazer? Já que na linha ninguém atende!

inesSgraca por Visitante Junior
  • 805 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos