Criação
Resposta
Solução
em 08-04-2021 11:00 AM
Bom dia,
Desde a última segunda feira que a TV analógica deixou de funcionar em alguns canais e nos outros funciona com muito má qualidade (chuva). Não houve qualquer mexida na cablagem entre o router e a TV e já fiz uma nova sintonização de canais com o mesmo resultado. Assim solicito que me informem de qual o motivo para esta falha e qual o tempo previsto para a sua regularização.
Cumprimentos
José Sequeira
em 08-04-2021 11:50 AM
Olá @irrevogavel,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 08-04-2021 02:26 PM
Boa tarde,
Perfeito, uma resposta "Chapa cino"... Fiquei na mesma. O que pergunto é se houve ou não alguma alteração no sinal da emissão da TV analógica, nomeadamente o fim da sua emissão (tal como já fizeram outros operadores), para começar a despistar o problema, que até pode ser o tunner da própria TV, antes de começar a percorrer a via sacra da assistência técnica Vodafone.
Cumprimentos
José Sequeira
em 08-04-2021 04:30 PM
Não temos informação de alterações no serviço de TV em RF, sendo nesse caso necessário o contacto para o Suporte Técnico de forma a verificar a situação.
Obrigado
Brunof_Vodafone