em 21-08-2019 04:22 PM
Boa tarde, à já algumas semanas que a caixa fixada no exterior do prédio que fornece o sinal fibra para a minha habitação se soltou da parede como mostra a imagem que anexo, tenho solicitado apoio no sentido de voltar a fixar a caixa de forma a nao ficar sem serviço. Todos os canais utlizados de forma escrita não surtiram efeito, caso a situação não seja resolvida serei obrigado a solicitar o livro de reclamações e a formalizar uma reclamação.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-08-2019 05:10 PM
Olá @AlfredoMarcelo,
Para podermos verificar se a sua situação se encontra encaminhada, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 21-08-2019 05:33 PM
Boa tarde,
os dados requeridos foram enviados por msg privada conforme requerido.
em 21-08-2019 06:27 PM
Olá @AlfredoMarcelo,
Agradecemos o envio dos dados.
Esta situação foi reportada internamente junto das equipas técnicas e assim que possível será contactado.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 24-08-2019 05:16 PM
Olá @AlfredoMarcelo,
Temos a indicação por parte das nossas equipas técnicas, que a reparação já se encontra efetuada.
Agradecemos o reporte.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 27-08-2019 02:52 PM