Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura incorreta

Boa tarde estive sem serviço TV durante 2dias e foi-me dito que a fatura viria com o acerto, agora recebi fatura com valor ainda mais alto do que o do pacote, não se consegue falar com ninguém por telefone e metem o tobi que falamos alhos e ele bogal...

Isanunes65 por Novo Utilizador
  • 243 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pesquisa na App TV não encontra o desejado: bug/sugestão

Falaram-me de um programa sobre São Tomé esta semana na TV, fui pesquisar "São Tomé" em https://tv.vodafone.pt no campo com a lupa onde está escrito "Faça a sua pesquisa".Não encontrou nada. Passei os minutos seguintes à procura em todos os canais re...

PL por Novo Utilizador
  • 220 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro MV1862 e MV1851

Bom dia,Estou com problemas em ver visualizar tv na app vodafone e no site tv vodafone. Aparecem os erros MV1862 e MV1851. No entanto alguns canais não dá erro. O que se passa? 

capitolina17 por Visitante Junior
  • 611 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade internet abaixo do contractado

Bom dia, verifico constantemente que a velocidade atingida em download não é atingida, ficando bastante aquém da que foi contratada, mas a velocidade de upload é atingida.Agradeço ajuda com esta questão, porque estando satisfeito com os restantes ser...

speedtest vodafone.jpg

Resolvido! Facturação incorrecta

Boa tarde,Pelo segundo mês consecutivo a factura que recebi está incorrecta, com valores cobrados indevidamente.Esperava que após contacto telefónico para corrigir a factura de Setembro os meses seguintes ficassem bem, mas não é o caso.Uma vez que nã...

cvferreira por Visitante
  • 358 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP Vodafone vs box gravações

Ao conectar a APP Vodafone a box as gravações desapareceram da box. Só consigo ver no telemóvel através da APP. Não consigo ver na TV ficou vazio

Filipagpf por Novo Utilizador
  • 292 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

faturação

Boa tarde Nesta ultima fatura aparece +3€. Diz serviços suplementares!!!O que é isto????

ferrao2003 por Novo Utilizador
  • 171 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Constantes falhas de Serviço

Bom dia Desde À uns meses a esta parte que diariamente tenho que desligar o router mais que uma vez por dia para conseguir ter internet em casa e ver televisão, as falhas são constantes, começa a ser cansativo, após horas de conversas com o TOBI onde...

Vitmon por Novo Utilizador
  • 484 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura sem correção

Bom diaEstive sem serviço desde a noite de 14 de Novembro até à tarde de 29 de Novembro.Nesse período de tempo fui informado que iriam proceder aos desconto na fatura, dos dias sem serviço.Recebi a fatura do mês de novembro exatamente com o valor hab...

PauloJota por Visitante Junior
  • 225 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos