Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Troca de equipamento

Boa tarde.No passado dia 17/05/2024 foi renovado o contrato referente à conta de uma pessoa da família. Nas novas condições contratuais foi acordada a troca da box tendo a Vodafone sugerido a troca do equipamento em loja. Foi questionada a existência...

Pfig por Contribuinte Junior
  • 344 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento de serviços (ofertas max e amazon prime)

Boa tarde,Estive esta manhã na loja vodafone da UBBO e cancelei as ofertas associadas ao meu tarifário (amazon prime e max), uma vez que quando tento aceder a essas informações no site dos dois serviços, indicam que a facturação é feita com a vodafon...

VSD por Novo Utilizador
  • 656 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviços suplementares

comecei por pagar mensalmente 34.99€. Neste momento estou a pagar à uns largos meses 40.03€. Verifiquei nas faturas que me são cobrados à meses 2€ e tal se serviços suplementares. Já liguei várias vezes para a Vodafone. Numa das chamadas foi-me dito ...

Telmab1988 por Novo Utilizador
  • 440 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro na ativação da oferta de 24 meses de HBO Max

Boa tarde,Ontem tentei ativar a oferta de 24 meses de HBO Max através do meu plano de TV Net Voz. Tentei fazer a adesão pela TV Box, segui as instruções no link que a Vodafone me enviou para o telemóvel, mas ocorreu um erro e não consegui terminar a ...

subscricoes.png erromax.png
EBarbosa por Visitante Junior
  • 764 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

cancelar serviço

ja preenchi o formulário para cancelamento do meu serviço umas 20 vezes e recebo sempre a mensagem "erro..." e não consigo encontrar email para enviar este pedido. Vou vender a minha casa e morar com a minha cunhada que ja tem serviço vodafone em cas...

ana0806 por Novo Utilizador
  • 463 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Publicidade forçada nas gravações

Boa noite, já contactei a Vodafone por telefone para removerem a publicidade forçada que aparece nas gravações e até ao momento nada foi feito. Já pago, e não é pouco, pelo serviço não tenho nem quero ver o que não me interessa, agradeço brevidade na...

ruidpcosta por Visitante
  • 3603 Apresentações
  • 6 respostas
  • 2 Votos

Cobrança abusiva chamada apoio cliente

Bom dia,Efetuei no dia 20-05-2024 pelas 19h41 uma chamada para a linha de apoio Vodafone, 911 691 200.Recebi hoje a fatura do meu operador de telemóvel, e para meu espanto cobraram-me 5.04€ de custo de chamada.Fui a ver o histórico de consumos e apar...

Miguel09 por Novo Utilizador
  • 698 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vergonha 5 dias sem serviço e sem respostas

Contínuo sem serviço de Tv net Voz da Vodafone. No dia 31/5 quando falhou disseram-me que por ter sido no poste que pertence á MEO tinham até 48h úteis para solucionar o problema. Achei demasiado mas tudo bem. Ora bem 48h após, ou seja, Terça feira 1...

JCFelg por Novo Utilizador
  • 367 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos