Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Rescisão de contrato e má qualidade no atendimento

Boa tarde, venho por este meio mais uma vez expor a seguinte situação, já tinha deixado aqui tópico sobre o apoio ao cliente e do tobi,que nos deixa a falar para o boneco. Tinham ficado de me contactar no prazo de 48h mas até hoje ninguém ligou. As 1...

Isanunes65 por Novo Utilizador
  • 891 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Fatura alterada todos os meses

Boa noite,Segue o seguinte sucedido. A minha fatura vem alterada no valor todos os meses. E o contrato que fiz até então era de 59,99. Contudo, este mês estou a pagar 66,61€ para não falar em outros meses.Tinha a ideia que esta era a melhor operadora...

Faturação

Boa tarde, recebi hoje a minha fatura para pagar os serviços vodafone e têm lá discriminados como serviços extra o super wifi. Nunca me foi cobrado antes e não utilizei a net de maneira diferente de todos os outros meses. Gostaria de saber a que se d...

Taniafrias por Visitante Junior
  • 235 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde, A minha questão é simples, como não consigo falar com alguém do Apoio ao Cliente, apenas com o TOBi que não é de todo grande ajudaAlguém tem ideia de porquê da fatura no serviço de VOZ/NET E Televisão ter aumentado este mês face ao mês pas...

CristinaB17 por Novo Utilizador
  • 253 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Denúncia do contrato por aumento significativo do preço

Celebrei contrato com a Vodafone em 2022 (tv/net/voz), já me aumentaram 3 euros ao preço, até ao momento, sem quaisquer melhorias de serviço.Apesar de ter extensor de sinal, a Internet (wi-fi) falha constantemente e as gravações na tv box encontram-s...

vitormatos por Novo Utilizador
  • 2139 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Faturação com valor em excesso

Boa tarde, fiz adesão a serviço TV NET VOZ + Móvel (e com Móvel Extra) no passado mês de fevereiro de 2024.O valor de mensalidade na proposta de adesão seria de €62,90/mês, incluíndo desconto de €7/mês durante 24 meses. Qual não é o meu espanto quand...

Captura de ecrã 2024-03-27, às 16.09.37.png
JCacelas por Novo Utilizador
  • 351 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento tarifário 2x

Boa tarde, No final de Fevereiro recebi uma fatura da Vodafone com o aumento do valor do tarifário (período de faturação de 16 jan a 15 fev) de 36,49€ para 37,23€Acontece que recebi uma nova fatura (período de faturação de 16 fev a 15 mar) e o valor ...

Suspensão de serviço

Boa noite,Esta manhã o meu serviço de tv + internet foi suspenso...Paguei a fatura em atraso as 15h.As 20h tentei ligar para a Vodafone mas sem sucesso. Fiz a questão ao assistente Tobi, que me disse que o serviço seria resposto em 1 hora...Entretant...

RP1990 por Novo Utilizador
  • 506 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao cliente e outros assuntos.

Boa tarde, venho por este meio expor a seguinte situação, visto o apoio ao cliente só funcionar com um boneco de nome tobi, que falamos de um assunto e ele fala de outro, é impossível falar com algum pelo telefone, nunca tinha visto tal coisa em oper...

Francisco991 por Novo Utilizador
  • 437 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos