cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ausência de oferta Netflix 6 meses - upgrade para box TV Play

armando_peixoto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Em Abril, ao renovar o meu contrato de TV Net Voz, escolhi fazer o upgrade para a box TV Play, em que me foi dito pelo colaborador que teria adicionalmente uma oferta de 6 meses de Netflix. Devido à falta de stock da box, a mesma só me foi instalada no dia 29 de Maio.

Tenho tentado ativar a referida oferta da Netflix, mas na secção de subscrições da box a oferta nunca aparece.
Como devo proceder de forma a ter acesso à oferta?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @armando_peixoto,

Lamentamos a situação relacionada com a sua subscrição Netflix. Estamos aqui para ajudar.

Permita-nos analisar em sistema o seu contrato. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Obrigada,
Brunna_Vodafone