Boa tarde.
No passado dia 17/05/2024 foi renovado o contrato referente à conta de uma pessoa da família. Nas novas condições contratuais foi acordada a troca da box tendo a Vodafone sugerido a troca do equipamento em loja. Foi questionada a existência de uma loja em Abrantes, visto ser esta a localização da instalação, tendo a Vodafone confirmado que existia indicando, para o efeito, a respetiva morada.
Nestes termos, concordou-se com este procedimento e, no sábado, dia 18/05/2024, deslocámo-nos propositadamente a Abrantes para fazer essa troca. Lamentavelmente, fomos informados pela funcionária da loja que não faziam a troca da box dado não serem representantes oficiais da Vodafone e que essa situação era recorrente tendo sido já sinalizada várias vezes à Vodafone.
Nesse mesmo momento, contactou-se telefonicamente a Vodafone a expor a situação e ficaram de contactar. Nunca recebemos qualquer contacto até à data.
Não tendo atualmente acesso à nova box, não é possível usufruir devidamente do serviço que está a ser pago. Assim, solicito o agendamento da deslocação de um técnico à morada do contrato no sentido de proceder à instalação da nova box e recolha da antiga.
Cumprimentos,
Pedro Figueiredo