Criação
Resposta
Solução
em 14-06-2022 08:22 PM
em 14-06-2022 09:39 PM
Olá @ruidpcosta,
A publicidade apresentada nos conteúdos Tv em direto, ou durante as gravações, faz desde o início parte dos conteúdos disponibilizados aos clientes de Pay-Tv. A introdução de publicidade neste formato apenas visa tornar essa publicidade mais eficiente e relevante para os consumidores.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 20-06-2022 07:14 PM
em 07-06-2024 04:27 PM
Devia ter vergonha! O cliente paga e tem de comer com lixo publicitário da empresa que contratou?? Lixo!!!
em 15-06-2022 11:51 AM
Está aqui um tópico sobre o tema, que foi iniciado quando as operadoras Vodafone, Meo e NOS, em conluio com a Accenture, tiveram a brilhante ideia de imporem a publicidade forçada nas gravações automáticas e manuais.
A reter e aguardar o correr do processo:
Isto, para além de estarem a correr processos individuais contra as operadoras.
em 26-06-2022 05:02 PM
Infelizmente mais uma vez as Operadoras fazem o que querem, a NOS começou a fazê-lo nas salas de cinema e agora chegou à nossa casa, ilegal ou ilícito é sim senhora, mas em Portugal pode-se fazer tudo e mais alguma coisa, da minha parte o que eu vou fazer é escrever no Livro de Reclamações Electrónico e devolver a minha 2ª VBox que tenho no quarto, pelo menos esse dinheiro vou deixar de o dar à Vodafone, enfim, cada vez pior.
em 07-06-2024 04:25 PM
Que miséria, fazem o que querem, o consumidor paga e ainda come com publicidade!! Que lixo de serviço!!