cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vergonha 5 dias sem serviço e sem respostas

JCFelg
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Contínuo sem serviço de Tv net Voz da Vodafone. No dia 31/5 quando falhou disseram-me que por ter sido no poste que pertence á MEO tinham até 48h úteis para solucionar o problema. Achei demasiado mas tudo bem. Ora bem 48h após, ou seja, Terça feira 15h nada, liguei e disseram-me que durante a tarde ficaria resolvido. NADA. **bip**
No dia seguinte Quarta-Feira 5 de Junho pelas 19h voltei a ligar e disseram que em 2h ficava pronto passado 2h nada, voltei a ligar e já passou para 1h. NADA. **bip**
OU SEJA, Fazendo contas vai a caminho dos 6 dias sem serviço, uma VERGONHA.
Podem ter a certeza que vão perder um cliente tanto a nível pessoal como empresarial.
Ridículo nos dias de hoje como mentem ás pessoas num serviço pago
Irei tomar tomas as providências para que isto não passe sem consequências.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JCFelg

 

Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação.


Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, por vezes, estes podem levar mais tempo do que gostaríamos para serem solucionados.

Estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito.

 

Já foi realizado um pedido de celeridade, para que os nossos serviços internos sejam notificados sobre o seu contacto e a necessidade de urgência da resolução.

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone