Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2024 07:24 PM
Boa tarde,
Ontem tentei ativar a oferta de 24 meses de HBO Max através do meu plano de TV Net Voz. Tentei fazer a adesão pela TV Box, segui as instruções no link que a Vodafone me enviou para o telemóvel, mas ocorreu um erro e não consegui terminar a ativação.
Acontece que agora, ao tentar repetir os mesmos passos, a página da Vodafone diz-me que a oferta já foi ativada.
Indo a https://offers.vodafone.com/pt/offers, vejo que a minha subscrição da Amazon Prime está ativa, mas a da HBO Box não diz nada nem consigo aderir ou cancelar seja o que for. Parece que a adesão ficou presa num estado estranho.
Após fazer login na HBO Max num browser, com a conta que tentei ligar à oferta da Vodafone, não consigo ver seja o que for.
Será que seria possível desbloquear a ativação do serviço?
Obrigado.
em 08-06-2024 08:01 PM
Olá @EBarbosa,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que as ofertas do pacote Tv+Net+Voz devem ser ativadas na TvBox no menu "Gerir Serviços de Streaming" ou "Área do Cliente".
Para que possamos verificar sobre o estado da sua oferta Max, pedimos, por favor, que envie-nos por mensagem privada os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 08-06-2024 10:18 PM
Obrigado, respondi agora por mensagem privada.