cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na ativação da oferta de 24 meses de HBO Max

EBarbosa
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Ontem tentei ativar a oferta de 24 meses de HBO Max através do meu plano de TV Net Voz. Tentei fazer a adesão pela TV Box, segui as instruções no link que a Vodafone me enviou para o telemóvel, mas ocorreu um erro e não consegui terminar a ativação.

Acontece que agora, ao tentar repetir os mesmos passos, a página da Vodafone diz-me que a oferta já foi ativada.

Indo a https://offers.vodafone.com/pt/offers, vejo que a minha subscrição da Amazon Prime está ativa, mas a da HBO Box não diz nada nem consigo aderir ou cancelar seja o que for. Parece que a adesão ficou presa num estado estranho.

subscricoes.png

Após fazer login na HBO Max num browser, com a conta que tentei ligar à oferta da Vodafone, não consigo ver seja o que for.

erromax.png

Será que seria possível desbloquear a ativação do serviço?

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EBarbosa

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio. 

 

Informamos que as ofertas do pacote Tv+Net+Voz devem ser ativadas na TvBox no menu "Gerir Serviços de Streaming" ou "Área do Cliente".  

 

Para que possamos verificar sobre o estado da sua oferta Max, pedimos, por favor, que envie-nos por mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Obrigado, respondi agora por mensagem privada.