Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro na ativação da oferta de 24 meses de HBO Max

Boa tarde,Ontem tentei ativar a oferta de 24 meses de HBO Max através do meu plano de TV Net Voz. Tentei fazer a adesão pela TV Box, segui as instruções no link que a Vodafone me enviou para o telemóvel, mas ocorreu um erro e não consegui terminar a ...

subscricoes.png erromax.png
EBarbosa por Visitante Junior
  • 707 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

cancelar serviço

ja preenchi o formulário para cancelamento do meu serviço umas 20 vezes e recebo sempre a mensagem "erro..." e não consigo encontrar email para enviar este pedido. Vou vender a minha casa e morar com a minha cunhada que ja tem serviço vodafone em cas...

ana0806 por Novo Utilizador
  • 412 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Publicidade forçada nas gravações

Boa noite, já contactei a Vodafone por telefone para removerem a publicidade forçada que aparece nas gravações e até ao momento nada foi feito. Já pago, e não é pouco, pelo serviço não tenho nem quero ver o que não me interessa, agradeço brevidade na...

ruidpcosta por Visitante
  • 3553 Apresentações
  • 6 respostas
  • 2 Votos

Cobrança abusiva chamada apoio cliente

Bom dia,Efetuei no dia 20-05-2024 pelas 19h41 uma chamada para a linha de apoio Vodafone, 911 691 200.Recebi hoje a fatura do meu operador de telemóvel, e para meu espanto cobraram-me 5.04€ de custo de chamada.Fui a ver o histórico de consumos e apar...

Miguel09 por Novo Utilizador
  • 669 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vergonha 5 dias sem serviço e sem respostas

Contínuo sem serviço de Tv net Voz da Vodafone. No dia 31/5 quando falhou disseram-me que por ter sido no poste que pertence á MEO tinham até 48h úteis para solucionar o problema. Achei demasiado mas tudo bem. Ora bem 48h após, ou seja, Terça feira 1...

JCFelg por Novo Utilizador
  • 350 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria desde 15horas dia

Boa noite,Estou sem sinal desde Sexta-feira, 31 de Maio, ou seja cerca de 5 dias. Não me conseguem solucionar o problema, dizem que se deve a uma avaria do poste que pertence á MEO.É inadmissível pagarmos por um serviço onde no final não nos consegue...

JCFelg por Novo Utilizador
  • 595 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema com tv.vodafone.pt

Boa noite,Depois de muito drama com uma aplicação para Windows que deu mais horas de dores de cabeça que horas de visualização queria perguntar se alguém está com o novo celeuma de quando se entra no site da tv.vodafone.pt desliga-se o monitor princi...

Max app nao funciona

Boa tarde,Temos o HBO Max de oferta no nosso pacote. Quando tentamos user HBO Max diz que temos de usar a nova app Max mas quando a tento instalar diz que o item nao está disponível no seu país. Que posso fazer para resolver?

fmpereira por Novo Utilizador
  • 575 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor cobrado é diferente do valor acordado em contrato

Bom dia,No passado dia 23/02 recebi uma nova proposta de renovação de contrato TV Net Voz da vodafone via e-mail com o valor mensal de 46,50€.Sucede que a primeira fatura inteira que seguiu à assinatura do contrato veio com um valor cobrado acima do ...

tomassmartins_0-1716807890629.png tomassmartins_1-1716807931658.png