Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

retirar numeros da fatura em nome do meu companheiro

boa tarde separei-me do meu companheiro cuja fatura de TV NET E VOZ estão em nome dele,no entanto preciso de pedir a portabilidade dos dois números para uma fatura a parte,visto que está separação têm haver com um processo de violencia domestica e os...

Cobrança Serviço MAX?

Boa tarde,Recebi a fatura de Maio e foi-me cobrado um valor adicional de Videoclube - Serviço MaxAgradecia que esclarecessem que cobrança é esta adicional que não foi pedida, nem sei que serviço é. 

Tindude por Visitante Junior
  • 802 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro subscrição MAX

Boa tarde,Queria aderir à oferta de 24 meses da MAX, e quando queria criar conta para o serviço, deu erro e agora não consigo fazer uma conta e aparece que a oferta está subscrita.

Resolvido! fatura incorreta

Bom dia, renovei com a Vodafone no mês 4, e porque não cumpriram o combinado e que está gravado quando renovamos, colocaram 20 gigas em cada telemóvel e não os 40 gigas como combinado, assim na fatura cobraram valor internet a mais. Portanto, o combi...

Pedro47 por Super Visitante
  • 323 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ecrã cortado na Netflix

Olá boa tarde o assunto que eu gostaria de falar é sobre o corte de imagem quando estou tanto na Netflix no YouTube ou na Amazon prime.Por exemplo quando eu entro em qualquer uma das aplicações eu reparo que a imagem da apresentação em si está recort...

Miguel64 por Novo Utilizador
  • 261 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação de um serviço que não foi instalado

Tinha contrato TV/Net/Voz com a Vodafone há quase 6 anos. Mudei de casa e pedi a mudança e instalação na nova morada. A Vodafone confirmou que podia ser e que tinha fibra nessa morada. Não foi possível, afinal, instalar o serviço, visto que não foi p...

admsil por Super Visitante
  • 609 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dúvida sobre a fatura

Boa tarde.Recebi a minha fatura esta semana, e o valor da mesma não bate certo com o valor que deveria pagar. Já o mês passado o valor também não estava correcto, mas como tinha feito a renovação, pensei que fosse algo relacionado com isso.Seria poss...

Roshi82 por Ultra Visitante
  • 319 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamento

Boa tarde.No passado dia 17/05/2024 foi renovado o contrato referente à conta de uma pessoa da família. Nas novas condições contratuais foi acordada a troca da box tendo a Vodafone sugerido a troca do equipamento em loja. Foi questionada a existência...

Pfig por Contribuinte Junior
  • 325 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos