Criação
Resposta
Solução
em 21-06-2019 08:02 AM
em 21-06-2019 09:04 AM
Olá @RitaSergio,
Uma vez que, se encontra com dificuldades técnicas aconselhamos o contacto com o nosso Suporte.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-06-2019 09:38 AM
em 21-06-2019 09:55 AM
Olá @RitaSergio,
Qualquer crédito que possa ser feito terá de passar pelo área do Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone