Criação
Resposta
Solução
em 16-12-2020 10:43 PM
Muito bom dia, aderi ao serviço tv net e voz ,pacote fibra 4 gold com 2 cartões de 5+1gb cada no final do mês de Novembro, ficando a instalação marcada para o dia 11/12. No dia 4/12 liguei para a linha de apoio comercial e pedi um upgrade ao meu servique viria a ser instalado para o pacote fibra 4 play com 10gb em cada um dos cartões que ficaria por 80,80€ com os desconto de 2€ na mensalidade e aproveitando o "Black Friday", foi me dito que seria possível efectuar o upgrade que na altura da instalação ele seria feito automaticamente. No final do dia 11 em que foi feita a instalação voltei a contactar a linha de apoio comercial e após vários longos minutos de espera foi me dito que o upgrade poderia demorar algumas hora e que provavelmente apenas na segunda feira seguinte seria efectuado. Na dita segunda feira, dia 14 nada... No dia 15 voltei a contactar o mesmo serviço e foi me dito que iriam averiguar e me voltariam a contactar, esperei o dia todo pelo referido contacto e até ao momento não obtive resposta alguma nem o upgrade que tinha solicitado... pensava que como seria um upgrade seria sempre possível e para a Vodafone fosse melhor uma voz que iria pagar mais... mas aparentemente estou enganado... se o upgrade solicitado não for efectuado irei usar o meu direito a revogar o contrato dentro do prazo dos 14 dias
em 16-12-2020 11:41 PM
Olá @ruidamasio,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone