Criação
Resposta
Solução
02-10-2020 06:16 PM - editado 02-10-2020 06:29 PM
Boa tarde,
Venho por este meio demostrar a minha intatisfação perante a resposta do apoio técnico ao facto de não obter velocidades de internet perto do contratual.
A resposta ao facto de que a para obter 200 MB de download apenas são possíveis por cabo de rede, é na minha opinião inaceitável, quando estão a publicitar as velocidades de internet com um ícone de WI-FI.
Como alternativa, disseram-me que deveria ligar á rede 5 GHz, de maneiras a obter velocidades mais aproximadas, o que não pode ser uma solução, pois uma conexão de 2.4 GHZ a menos de 1 metro do router não pode perder metade da velocidade.
Anteriormente, tinha um contrato de 100MB / 100MB , sem quaisquer perdas via WI-FI, ao renovar para um contrato de 200MB / 100MB continuo com as mesmas velocidades de internet (100 MB / 100 MB).
Dizerem-me que se quero ter uma certa velocidade por WI-Fi tenho de contratar a velocidade em dobro, não está certo, e sinto-me enganado.
Nº contrato: 159035616
Obrigado
em 02-10-2020 06:31 PM
Olá @MariaRocha2,
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico. Não temos como analisar questões técnicas através das redes sociais.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Contudo, informamos que as velocidades de internet são garantida através de cabo de rede como indicado através da linha.
Obrigada,
Sofia_Vodafone