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Solução

Velocidade Internet Wi-FI

MariaRocha2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Venho por este meio demostrar a minha intatisfação perante a resposta do apoio técnico ao facto de não obter velocidades de internet perto do contratual.

 

A resposta ao facto de que a para obter 200 MB de download apenas são possíveis por cabo de rede, é na minha opinião inaceitável, quando estão a publicitar as velocidades de internet com um ícone de WI-FI.

Como alternativa, disseram-me que deveria ligar á rede 5 GHz, de maneiras a obter velocidades mais aproximadas, o que não pode ser uma solução, pois uma conexão de 2.4 GHZ a menos de 1 metro do router não pode perder metade da velocidade.

 

 Anteriormente, tinha um contrato de 100MB / 100MB , sem quaisquer perdas via WI-FI, ao renovar para um contrato de 200MB / 100MB continuo com as mesmas velocidades de internet (100 MB / 100 MB).

 

Dizerem-me que se quero ter uma certa velocidade por WI-Fi tenho de contratar a velocidade em dobro,  não está certo, e sinto-me enganado. 

 

Nº contrato: 159035616

 

Obrigado 

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MariaRocha2,


Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico. Não temos como analisar questões técnicas através das redes sociais.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.  


Contudo, informamos que as velocidades de internet são garantida através de cabo de rede como indicado através da linha. 


Obrigada,
Sofia_Vodafone