cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturacao

RosaTeixeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Boa tarde, 

Estive sem servico 8 dias, informaram me que iria ser feito um credito mas isso nao aconteceu, podem me ajudar sff. 

 

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RosaTeixeira,

 

Todas as situações relacionadas com indisponibilidade dos serviços Vodafone deverá ser verificada pelo nosso departamento técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Ola, 

 

Nao se trata de um problema tecnico porque ja foi resolvido, apenas um credito que nao foi feito. 

Estive 8 dias sem nenhum serviço, foi me dito que me iriam descontar esses dias e como tal a fatura foi lancada e nao veem com esse acerto. 

 

Olá @RosaTeixeira,

Correto.
Para que seja possível analisar a questão do crédito pela indisponibilidade técnica, deve contactar o departamento responsável (16913).

Obrigado

Prag_Vodafone

Para nao obter custos em chamadas, pedem para utilizar o site vodafone, no site vodafone pedem para ligar para a linha. 

 

Assim sendo dessa forma irei a parte de reclamacao que tem no canto inferior direito do site pois sei que nao vai de todo resolver a minha questao no momento mas acho inadmissivel como é que uma situacao tao simples , em que eu NEM deveria de me preocupar mais, esta a ser tao dificil de resolver! 

Para alem de ter ficado sem serviço 8 dias, televisao, internet, ainda complicam mais quando me disseram em chamada que ia ser reembolsado por esses dias. 

 

Obrigada, proximo passo é mesmo reclamar.