Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2020 05:53 PM
Olá Boa tarde,
Estive sem servico 8 dias, informaram me que iria ser feito um credito mas isso nao aconteceu, podem me ajudar sff.
em 01-10-2020 07:00 PM
Olá @RosaTeixeira,
Todas as situações relacionadas com indisponibilidade dos serviços Vodafone deverá ser verificada pelo nosso departamento técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-10-2020 07:02 PM
Ola,
Nao se trata de um problema tecnico porque ja foi resolvido, apenas um credito que nao foi feito.
Estive 8 dias sem nenhum serviço, foi me dito que me iriam descontar esses dias e como tal a fatura foi lancada e nao veem com esse acerto.
em 01-10-2020 08:21 PM
Olá @RosaTeixeira,
Correto.
Para que seja possível analisar a questão do crédito pela indisponibilidade técnica, deve contactar o departamento responsável (16913).
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-10-2020 01:05 PM
Para nao obter custos em chamadas, pedem para utilizar o site vodafone, no site vodafone pedem para ligar para a linha.
Assim sendo dessa forma irei a parte de reclamacao que tem no canto inferior direito do site pois sei que nao vai de todo resolver a minha questao no momento mas acho inadmissivel como é que uma situacao tao simples , em que eu NEM deveria de me preocupar mais, esta a ser tao dificil de resolver!
Para alem de ter ficado sem serviço 8 dias, televisao, internet, ainda complicam mais quando me disseram em chamada que ia ser reembolsado por esses dias.
Obrigada, proximo passo é mesmo reclamar.