Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

IP blacklist

Após contactar a empresa que tem o alojamento dos nossos mails, ela respondeu a dizer que o ip  94.63.75.50 que pertence à nossa ligação de internet se encontra em varias blacklist de spam."De forma a corrigir a situação será necessário que contacte ...

suscunha por Novo Utilizador
  • 1110 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desactivação do serviço HBO Portugal

Boa tarde, Subscrevi o serviço TV NET VOZ com a oferta promocional de 24 meses de HBO Portugal. Activei essa oferta e cheguei até a usufruir do serviço. Esta manhã recebi uma mensagem a confirmar a desactivação do meu serviço HBO Portugal - algo que ...

danrod por Visitante Junior
  • 1081 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet bloquei videochamadas

Escrevo por estou com problemas quando faco video chamada pela net de casa ela esta sempre a parar. Sabem qual pode ser o problema e que comeca a chatear as vezes que para.

Anónimo por Não aplicável
  • 999 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP Vodafone TV em PC

Já experimentei a app Vodafone TV num PC Mac e num Windows e em ambos pouco tempo depois da aplicação estar ligada a mesma desliga-se ou a imagem dá erro e fica tudo preto. Não consigo estar mais de 5 min seguidos a visualizar.

AdrianaPires1 por Novo Utilizador
  • 1355 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Televisão nei defeituosa

Recebi a minha televisão e veio com defeitoNinguém sabe como resolver o assunto

Joka3122 por Novo Utilizador
  • 2584 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Vodafone ADSL

Boa noite,Poderiam-me informar os pacotes ADSL por favor?Não tenho cobertura fibra, a Vodafone recusa-se a instalar fibra nem PDO (talvez quando vier a MEO, a Vodafone venha cá), já para não dizer que estou mesmo num apartamento mesmo no centro, tenh...

abc123 por Contribuinte Junior
  • 2338 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

1 MÊS SEM SERVIÇO

Boa noite. No dia 22 de Março liguei para a Vodafone para aderir ao pacote familía, que inclui ( TV+NET+VOZ COM 3 NÚMEROS + 1 TELEVISÃO GRATUITA). Esta ligação foi muito conturbada, pois o comercial que me atendeu (ANTÓNIO PINTO) foi péssimo, não ent...

HOELZLECAROL por Novo Utilizador
  • 1415 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone

Porque não consigo aceder às Apps ou Videoclube na App TV Vodafone? Diz sempre "Estes conteúdos estarão disponíveis em breve".

jose1234 por Novo Utilizador
  • 1031 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema recorrente facturação sem resolução desde Outubro

Aviso ao leitor: post longo. Esta saga iniciou-se a 2 de Outubro, quando após fazer um pagamento da mensalidade, a vodafone perdeu o meu pagamento.No mês seguinte, quando me surgiu o valor em atraso, paguei com o atraso pensando que a culpa era minha...

leila_filipa por Visitante Junior
  • 2797 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Atraso Instalação de Serviços 33 dias

Sou aparente cliente n 313429209.Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.Foram extremamente celeres a debitar o valor dos ca...

edgarguedes por Ultra Visitante
  • 1385 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos