Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tv Net Voz + 3 x tlm RED 5GB - Falha da Vodafone

Boa tarde,Como têm conhecimento, em outubro de 2020, efetuámos uma alteração ao nosso contrato com V.Ex.ª, passando o mesmo, a partir daquela data (outubro de 2020), a enquadrar o nosso tarifário no designado Tv Net Voz + 3x tlm RED 5GB (916457195/91...

elencoideal por Novo Utilizador
  • 782 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fox+ no telemóvel/computador

Ola eu vejo anúncios e no site da Fox+ que da para ver os programas da Fox+ na televisão telemóvel ou computador mas não sei como ver no telemóvel/computador

RuiPrates429 por Novo Utilizador
  • 13932 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Rede wireless 5G vai abaixo

Tal como reportado por outros clientes, a rede 5G do Smart Router (v1) perde sinal com regularidade.Isto já contece desde que tenho o router (3 anos?), mas só agora me tem causado problemas mais sérios porque comecei a usar mais a rede 5G.Peço que tr...

mccosta por Novo Utilizador
  • 804 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox bug

Eu já sou cliente Vodafone há cerca de 4 anos, renovei serviço está semana, vieram trocar me a box antiga pela vbox mas reparo que esta tem imensas quebras na transmissão independentemente do canal que esteja.... Impossível ver algo sem ter corte de ...

HM78 por Novo Utilizador
  • 911 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de PDO

Boa noite,Quais os custos de instalar um PDO num bloco, ou puxar cabos do outro bloco (de apartamentos do mesmo prédio), já que no bloco do lado tem fibra?P.S.: Já tem tubagens pelo meu bloco todo...

abc123 por Contribuinte Junior
  • 1199 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Para os Moderadores do Fórum Vodafone

Olá e boa noite, Agradecia que me respondessem ao seguinte tópico com a maior brevidade possível:Redes 5Ghz e 2.4Ghz - Velocidade máxima  Obrigado,@Anónimo 

Anónimo por Não aplicável
  • 1403 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade de número fixo

Boa noite, Aderi recentemente aderi ao serviço TV+NET+Voz da Vodafone, foi efectuada a instalação dia 20 e ainda estou à espera da portabilidade do número fixo antigo (Meo) para este serviço. Já foi inclusive dia 27 a uma loja física voltar a fazer o...

maxis39 por Novo Utilizador
  • 814 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet lenta

Boa noite, mudei hoje de serviço para internet fixa de dados móveis, com tráfego ilimitado. Pelas 11h quando o técnico instalou tinha velocidades de 15mb no Speedtest Vodafone. Agora estou com velocidades de 2mb ou menos. Acabei de ligar e pagar uma ...

santini5 por Novo Utilizador
  • 2856 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Redirecionar a Chamada

Bom dia, gostaria de saber se existe forma de redirecionar uma chamada que recebo no numero fixo para um numero voip mantendo o numero de origem.Ou seja, um individuo liga-me do seu numero 91xxxxxxx para o meu 22xxxxxxx e eu atenderia no meu numero 3...

TCosta87 por Novo Utilizador
  • 1538 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos