Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Valores de fibra óptica

Boa noite. Um técnico veio fazer uma instalação de internet, tv a cabo e telefone fixo. É uma mudança de morada mantendo plano já aderido. Não conseguiu fazer e fez relatório técnico informando que não foi possível devido a "valores fora do parâmetro...

ShirleyLisboa por Novo Utilizador
  • 1394 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fim da fidelização, mudança de operador.

Boa noite.No próximo dia 22 do próximo mês de Março, termina a fidelização do meu serviço. Como não pretendo continuar, e tendo que enviar a carta de denúncia do contrato com 30 dias de antecedência, desejava saber a morada dos serviços para onde dev...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 965 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aderi ao TV NET VOZ mas não tenho metade do equipamento

Boa tarde,Aderi recentemente ao pacote Tv Net Voz com oferta TV Led mas no dia da instalação só trouxeram (e instalaram) o router e a box.Como não tenho TV devido a estar a mudar-me para uma casa nova, por essa mesma razão pedi a TV de “oferta” media...

angelekesabe por Novo Utilizador
  • 908 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro MA218

Boa tarde; passado uma semana ainda não há novidade?tentaram me ligar do 16913. Já tem solução? Dado que já realizei várias chamadas e cada uma que faço cobram me o valor da mesma

Falha do serviço de internet e televisão

Há uma semana que a minha internet em casa não funciona, sempre que me conecto com algum dispositivo surge a mensagem "Ligado, sem internet". Por outro lado, o serviço de televisão também não está disponível, surgindo a mensagem ("Rede indisponível")...

Beatriz41 por Novo Utilizador
  • 667 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação processo alteração de morada

Devido a uma alteração de morada, agendei com a vodafone a visita de um técnico, no dia 23/01, para instalação. Logo no momento do pedido de alteração de morada, foi-me informado que o meu contrato renovaria por mais 24 meses, como já era esperado, m...

andrefonseca por Novo Utilizador
  • 3935 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vergonha de serviço

No passado dia 12 de Novembro de 2020, aderi aos vossos serviços online para ter acesso ao pacote TV Net Voz.Estamos a 7 de Fevereiro, e todos os dias, desde Janeiro a resposta é "tem de aguardar mais 24h para que um técnico lhe ligue a marcar a inst...

App Android TV - Varios

Boas tardes,Adquiri recentemente um nVidia Shield TV com Android TV.Fiz o download da aplicação TV Vodafone e deparo com algumas limitações quando comparo com a aplicação Smartphone Android. Passo a identificar as diferenças:- Canais disponíveis são ...

alal por Ultra Visitante
  • 2684 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos