cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vergonha de serviço

Tiagoclemente21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No passado dia 12 de Novembro de 2020, aderi aos vossos serviços online para ter acesso ao pacote TV Net Voz.
Estamos a 7 de Fevereiro, e todos os dias, desde Janeiro a resposta é "tem de aguardar mais 24h para que um técnico lhe ligue a marcar a instalação"

Já tenho elegibilidade na morada!
Quero uma solução rápida!
Mas condições em que estamos, fazem publicidade de conectar tudo e todos, mas graças ao vosso serviços há quem não tenha Internet!!!
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tiagoclemente21,

 

Se se encontrava numa zona de elegibilidade parcial o tempo de resolução pode ir até 60 dias.

 

Para que possamos analisar o estado da situação, por mensagem privada, indique-nos o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Neste momento são 88 dias!!!

 

Anónimo
Não aplicável

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone