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Solução

Sem internet ou televisão há mais de 7 dias

hyeouk
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Desde já quero deixar claro que tanto eu, como todos os membros desta familia estamos indignados, frustrados e fartos deste problema que persiste deste o dia 3/12/2024, quando foi sinalizado com um telefonema para os operadores da Vodafone.

Estamos em pleno século 21, no ano de 2024 em que a internet e televisão são essenciais para tudo, inclusive trabalho à distância, o qual está a ser afetado negativamente ou completamente interrompido por negligência por parte da Vodafone e a sua falta de preocupação e atenção para com os seus clientes.

Não existem 200GB de internet num telemóvel que resolvam o problema, até porque a conexão é muito inferior em qualidade e não permite que se desempenhem as atividades normais do dia-a-dia.

Estamos FARTOS de ligar com zero soluções e a aguardar antecipadamente que cheguem os maravilhosos 15 dias sem serviço para finalmente terminar contrato com a operadora. Que vergonha

3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hyeouk,

 

Lamentamos, desde já, as dificuldades que está a ter no seu serviço fixo.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais, permita-nos verificar o ponto de situação dessa dificuldade. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número de conta ou o NIF associado ao serviço.


Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 
Obrigada,
Maria_Vodafone

hyeouk
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Deixo esta mensagem só para relembrar que o problema continua por resolver e estamos há 9 (NOVE) dias sem serviço. 

A solução que nos foi apresentada por mensagem foi a mesma que por telefone, ou seja, nenhuma. O que resta é continuar a esperar para que seja possível a cessação de contrato ocorra, visto que pelo andar da carruagem o problema não será resolvido.

Olá @hyeouk,


Compreendemos a sua insatisfação e garantimos que a nossa equipa técnica está a envidar todos os esforços para resolver esta situação junto da outra operadora com a maior brevidade possível.


Estamos a acompanhar a situação através de mensagem privada e, assim que tivermos novidades, iremos informá-lo por essa via.

 

Agradecemos a sua compreensão.


Obrigada,
Maria_Vodafone