Criação
Resposta
Solução
em 09-04-2019 11:18 PM
Boa noite. no meu pc tenho instalado o windows 10 home 64 bits. há dois dias atrás foi realizada uma atualização do sistema através do windows update. hoje quando tentei abrir a aplicação pura e simplesmente não funciona. abre e fecha logo de imediato, é impossível visualizar qualquer conteúdo. antes desta atualização funcionava normalmente. fui ver as críticas que estão associadas à app na loja da microsoft e encontrei vários casos de outros clientes que se queixavam do mesmo, de repente com esta atualização a aplicação tinha deixado de funcionar.
gostaria de ser esclarecido relativamente a esta dificuldade, tem a ver com a atualização do windows, o problema já está identificado e já o estão a resolver ?
agradecia um esclarecimento o mais breve possível, pelos vistos o problema está a tornar-se sistémico-
em 10-04-2019 12:08 AM
Olá @maquiavelle,
Uma vez que não temos registo de dificuldade, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 10-04-2019 09:34 AM
Também estou com o mesmo problema, Windows 10 64 bit totalmente actualizado, a aplicação fecha de imediato.
em 10-04-2019 10:18 AM
Olá @LMF001,
Não temos registo de dificuldades associadas ao Vodafone Tv, tal como indicado pelo moderador JoãoR_Vodafone, sugerimos o contacto com o suporte técnico - 16913 para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.
Lembramos que as chamadas realizadas através do My Vodafone são gratuitas.
Para tal, basta aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 10-04-2019 11:38 AM
Em vez de sugerir o nosso contacto, visto que estamos num forum, poderiam ser apresentadas aqui também possíveis soluções/despistes porque assim mais pessoas iriam ver e por ventura alguém ao passar pela mesma situação deparava-se com uma solução.
Como não sou propriamente um leigo nestas coisas dúvido muito que o problema seja do meu lado, porque o que podia fazer já o fiz. Como disse anteriormente, a aplicação fecha-se passado 1 segundo, ainda se vê às vezes o simbolo de "carregamento".
em 10-04-2019 11:54 AM
em 10-04-2019 04:52 PM
Olá @LMF001,
Após solicitarmos um pedido de esclarecimentos à área responsável, foi-nos indicado que existia uma dificuldade. Porém, esta já se encontra corrigida.
Pedimos que teste novamente o acesso à aplicação Vodafone Tv, aguardaremos o seu feedback.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 10-04-2019 05:12 PM
em 10-04-2019 06:20 PM
em 27-04-2019 12:38 AM
«(LMF001)
Em vez de sugerir o nosso contacto, visto que estamos num forum, poderiam ser apresentadas aqui também possíveis soluções/despistes porque assim mais pessoas iriam ver e por ventura alguém ao passar pela mesma situação deparava-se com uma solução.»
Completamente de acordo.