Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas com faturação

Boa noite,Gostaria que me explicassem como é que (novamente) a minha fatura não apresenta o valor da minha mensalidade. Pedia a resolução da situação. Obrigada

Csr por Visitante Junior
  • 131 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação - Cobrança superior

Bom dia.Recebi a última fatura com uma diferença de +€2,89 relativamente ao que tenho contratualizado/última fatura. Não tive qualquer consumo extra que justifique. Podem verificar para resolver a questão?Fico a aguardar. Cumprimentos

João26 por Ultra Visitante
  • 340 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação - Cobrança Box Adicional

Bom dia Na fatura do mês anterior foi adicionado cobrança de Serviços Suplementares - Box adicional no qual apenas tenho uma box, gostaria conseguir resolver esse problema já que nos últimos meses não tive nenhum custo extra e não foi pedido nenhuma ...

Khack por Super Visitante
  • 249 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO max

Boa noite. Hoje ao aceder a minha conta HBO max, diz-me que tenho de renovar a subscrição. Ora eu tenho no contrato que efetuei com vocês no dia 29 de janeiro de 2022, onde foi me oferecido o serviço de streaming HBO max e Amazon Prime por 24 meses, ...

Vitojgs por Super Visitante
  • 221 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Contribuinte

Boa tarde, hoje de manhã liguei para o apoio pois andam a retirar-me dinheiro que não era suposto ser retirado. Pediram-me o número de contribuinte e eu respondi que faz 3 anos ou mais que eu tenho este número e já me tinha esquecido do número de con...

Não renovacao contrato

Boa noite!Tenho o meu contrato de TV NET Voz que termina dentro de 1 mês e não faço intenção de renovar.Gostaria de saber se por via electrónica podem tratar do pedido de não renovação ou se, terminados os 24 meses, o contrato cessa automaticamente?D...

Nunompp por Super Visitante
  • 215 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Hbo

O meu contrato voz/te/net contempla a oferta de 24 meses de HBO de oferta ( realizado a 16/08/22) .De um dia para o outro esta oferta desapareceu e não se encontra mais disponível. Gostaria de saber o que se sucedeu.

Funcionalidades Box e App Vodafone TV

A Vodafone faz gala em referir como sendo uma das empresas portuguesas em que é melhor trabalhar e com uma melhor gestão de carreiras.No entanto, em relação aos clientes, a sua atitude não poderia estar mais nos antípodas. Basta ver algumas reclamaçõ...

JMC_1 por Novo Utilizador
  • 281 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço Amazon Prime

Bom diaA minha subscrição Amazon Prime foi cancelada antes do fim dos 24 meses de subscrição.Após visita a loja a subscrição foi reposta tendo sido cancelada 24 horas depois. O assistente virtual não resolve a situação.Agradeço informação como proced...

Rui76 por Novo Utilizador
  • 172 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição de oferta de Disney+ cancelada antes do tempo

Bom dia,Aderi ao serviço de TV+Net+Voz há cerca de um mês atrás com a oferta da Disney+ durante 24 meses.Hoje recebi a indicação por sms de que a subscrição foi cancelada quando ainda tenho direito a mais 23 meses. Na box já não consta a oferta.O que...

luis-esteves por Novo Utilizador
  • 1612 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos