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Posts de fórum

Resolvido! Renegociação de contrato

Boa noite, estive neste momento ao telefone com vocês. A proposta de de 56€ parece um bocado alta ( 1 tvplay+4vbox smart+super wi-fi+ 1 streaming) quando estão a renovar o serviço base a outros clientes por 30€ com tv play e 1 serviço streaming. Diss...

Sandro_88 por Ultra Visitante
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Resolvido! Reset PIN TV Box

Boa noite, necessito que me façam um reset ao PIN parental das boxes tv, uma vez que não consigo com os PINs comuns (0000 e 1234). Na aplicação para telemóvel consegui fazer o reset para 1234 mas nas boxes continua a não dar. Se precisarem de algum d...

PedroF1981 por Super Contribuinte
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Erro na faturação

Na sequência de um acordo de refidelização, constato que o valor da fatura não está correto. Como devo proceder para que me devolvam o que foi faturado a mais?

aemartins por Novo Utilizador
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Migração HBO Max para Max

Boa noite. Tenho um problema. Fiquei sem acesso a 4K e Dolby quando houve migração. Passados uns dias resolveu e tinha acesso a tudo. Mas desde há uma semanas que não tenho de novo acesso a 4K nem Dolby vision mas tenho Dolby atmos. Segundo as inform...

barinho por Visitante
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8 dias Sem TV/NET/Voz e nem 1 palavra

Boa tarde.Venho expor a situação mais numa de alertar outros cliente que a Vodafone vai de mal a pior.Estou sem Fibra desde o dia 11/10, e até hoje nem uma resposta.Já liguei 6 vezes, estão a tratar, estão a tratar mas nada.Não sabem onde é o problem...

Carlosfcoelho por Visitante Junior
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Alteração titularidade contrato fixo

Boa tarde! Gostava de saber o que acontece ao contrato de TV Net Voz quando se altera a titularidade do mesmo (continua a decorrer o prazo inicial de fidelização ou renova-se com a mudança de titular?) e que documentação é necessária apresentar.Obrig...

MargaridaP94 por Novo Utilizador
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Sem serviço TV e Net há 3 dias

Bom dia, estou sem serviço fibra TV Net Voz em casa há 3 dias, já me foi comunicado que é uma avaria, mas penso que seja inadmissível a demora do arranjo num serviço destes. Vivo na minha morada atual há cerca de 18 meses e isto já me aconteceu 3/4 v...

Diana_Pinto por Novo Utilizador
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HBO Max (oferta 24 mêses)

Exmos. Senhores,Aderi aos vossos serviços no ano de 2022 (senão estou em erro Fevereiro), atendendo a vários predicados, tais como oferta por 24 meses da HBO MAX. Posto isto praticamente 2 anos e meio de telefonemas para o Vosso atendimento e Inclusi...

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MarcosRA por Novo Utilizador
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