Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Videoclube Vodafone sem código para confirmar serviços

Venho por este meio apresentar reclamação pois que acredito que isto já possa ter acontecido a mais pessoas e servem de alerta para a Vodafone que disponibiliza um serviço de aluguer de filmes através do comando da box mas que caso o mesmo seja selec...

ACMR8368 por Visitante
  • 450 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Downgrade do pacote contratato

Boa tarde.Tenho um pacote de TVNetVoz com 2 telemoveis. Terminei a minha fidelização e agora quero remover os telefones do pacote. É possível, ou tenho de cancelar o serviço e fazer um contrato novo?Obrigado

Alteração de morada sede de empresa -

A 31/7 informei o operador Vodafone que trabalha com a minha empresa que íamos alterar a sede e por isso precisa de alterar a morada do serviço.A 18/8 contactei a Vodafone e tive a informação que seria preciso “cadastrar a morada” e que esse pedido f...

PLs83 por Novo Utilizador
  • 487 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Residência - Aproveitamento Vodafone

Bom dia,Venho por este meio poder alertar todos os clientes Vodafone e os potenciais para a forma como a operadora "destrata" os seus clientes, e como se tenta aproveitar nas situações das mudanças de casa.Já não chegam os custos e os problemas a res...

Duarte83 por Super Contribuinte
  • 36217 Apresentações
  • 143 respostas
  • 7 Votos

Fatura com valor diferente da proposta aceite

Boa tarde,Recebi a fatura deste mês e verifiquei que está a ser cobrado um valor 20 euros acima do especificado na proposta que aceitei no mês passado. Ao verificar os valores nos detalhes da fatura e compará-los com os valores da proposta aceite, co...

HBO max

Bom dia, após os 24 meses de oferta de HBO, na área de cliente pedi o cancelamento da subscrição mas continua ativa. Gostaria que fosse resolvido. Obrigado

João2022 por Visitante Junior
  • 141 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso Vodafone TV no PC

Boa tarde,Já utilizei a gestão na box, recolhi o código, mas não consigo ver os canais no PC.Entro na página normalmente. Obrigado.

mnicolau64 por Novo Utilizador
  • 231 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher

Boa tarde.Preciso de ajuda para resgatar o voucher pela adesão ao serviço TV NET VOZ.Obrigado

JRNeves por Visitante Junior
  • 467 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Troca de TVBox (assunto pendente desde 13/06/2024)

@Barb_Vodafone @Flávia_Vodafone @Rodolf_Vodafone Boa tarde.Agradeço seguimento da reclamação abaixo transcrita, já que na altura foi-me solicitado um código que enviei, mas nunca recebi qualquer retorno.Obrigado. Cumprimentos,Pedro Figueiredo Boa tar...

Pfig por Contribuinte Junior
  • 348 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resposta SMS impossivel

Bom diaNão consigo enviar o sms de confirmação de adesão, uma vez que o meu número pertence à rede Woo, e recebo um aviso a dizer que não foi possível enviar mensagem para o número 2070. Ha maneira de resolver o problema rapidamente?

Sofe por Novo Utilizador
  • 174 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos