Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Reset PIN TV Box

Boa noite, necessito que me façam um reset ao PIN parental das boxes tv, uma vez que não consigo com os PINs comuns (0000 e 1234). Na aplicação para telemóvel consegui fazer o reset para 1234 mas nas boxes continua a não dar. Se precisarem de algum d...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 2384 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro na faturação

Na sequência de um acordo de refidelização, constato que o valor da fatura não está correto. Como devo proceder para que me devolvam o que foi faturado a mais?

aemartins por Novo Utilizador
  • 181 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Migração HBO Max para Max

Boa noite. Tenho um problema. Fiquei sem acesso a 4K e Dolby quando houve migração. Passados uns dias resolveu e tinha acesso a tudo. Mas desde há uma semanas que não tenho de novo acesso a 4K nem Dolby vision mas tenho Dolby atmos. Segundo as inform...

barinho por Visitante
  • 318 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

8 dias Sem TV/NET/Voz e nem 1 palavra

Boa tarde.Venho expor a situação mais numa de alertar outros cliente que a Vodafone vai de mal a pior.Estou sem Fibra desde o dia 11/10, e até hoje nem uma resposta.Já liguei 6 vezes, estão a tratar, estão a tratar mas nada.Não sabem onde é o problem...

Carlosfcoelho por Visitante Junior
  • 259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração titularidade contrato fixo

Boa tarde! Gostava de saber o que acontece ao contrato de TV Net Voz quando se altera a titularidade do mesmo (continua a decorrer o prazo inicial de fidelização ou renova-se com a mudança de titular?) e que documentação é necessária apresentar.Obrig...

MargaridaP94 por Novo Utilizador
  • 206 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV e Net há 3 dias

Bom dia, estou sem serviço fibra TV Net Voz em casa há 3 dias, já me foi comunicado que é uma avaria, mas penso que seja inadmissível a demora do arranjo num serviço destes. Vivo na minha morada atual há cerca de 18 meses e isto já me aconteceu 3/4 v...

Diana_Pinto por Novo Utilizador
  • 317 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO Max (oferta 24 mêses)

Exmos. Senhores,Aderi aos vossos serviços no ano de 2022 (senão estou em erro Fevereiro), atendendo a vários predicados, tais como oferta por 24 meses da HBO MAX. Posto isto praticamente 2 anos e meio de telefonemas para o Vosso atendimento e Inclusi...

Imagem WhatsApp 2024-06-02 às 10.19.48_e2e469d6.jpg Imagem WhatsApp 2024-06-02 às 10.19.47_94647797.jpg Imagem WhatsApp 2024-06-02 às 10.19.48_6fefdfa9.jpg
MarcosRA por Novo Utilizador
  • 1474 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Volucidade contratada não me está a ser entregue

Venho, por este meio, expressar a minha insatisfação com o serviço de TV, Net e Voz que venho pagando mensalmente por mais de 80€, referente ao pacote mais caro que oferecem. Infelizmente, esta não é a primeira vez que enfrento sérios problemas com a...

Peixoto10 por Contribuinte Junior
  • 326 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos