Criação
Resposta
Solução
em 11-10-2024 11:51 AM
Bom dia, estou sem serviço fibra TV Net Voz em casa há 3 dias, já me foi comunicado que é uma avaria, mas penso que seja inadmissível a demora do arranjo num serviço destes. Vivo na minha morada atual há cerca de 18 meses e isto já me aconteceu 3/4 vezes. Mas pelo menos das outras vezes fiquei sem serviço só durante um dia. Espero sinceramente que resolvam esta situação.
em 11-10-2024 12:15 PM
Olá @Diana_Pinto,
Permita-nos analisar o estado da sua avaria no serviço fixo no sistema.
Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-la.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 17-10-2024 11:04 AM
No mesmo dia ficou resolvido!
em 17-10-2024 11:12 AM
Ficamos muito felizes por saber que conseguiu aceder aos seus serviços no mesmo dia do reporte da dificuldade e que a questão está resolvida, @Diana_Pinto.
Se precisar de mais ajuda, estamos sempre aqui para apoiar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone