cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço TV e Net há 3 dias

Diana_Pinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, estou sem serviço fibra TV Net Voz em casa há 3 dias, já me foi comunicado que é uma avaria, mas penso que seja inadmissível a demora do arranjo num serviço destes. Vivo na minha morada atual há cerca de 18 meses e isto já me aconteceu 3/4 vezes. Mas pelo menos das outras vezes fiquei sem serviço só durante um dia. Espero sinceramente que resolvam esta situação.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diana_Pinto,
Permita-nos analisar o estado da sua avaria no serviço fixo no sistema.
 

Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-la.


Obrigada,
Brunna_Vodafone