cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro SAV1813 sem solução da Vodafone

alexandre71
Visitante Junior
Visitante Junior

Depois de 5 meses com erros na visualização de televisão, principalmente ao nível das gravações (erro SAV1813), que resultaram em contactos constantes com a Vodafone com varias assistências remotas com resets e reconfiguração de equipamentos e 3 visitas técnicas, com trocas de router, box e e cabos, sem resolução definitiva, hoje numa nova visita técnica e após testes da equipa com o apoio da Vodafone foi-me referido que o serviço estava a funcionar correctamente e não encontraram problemas . Apesar de eu ter insistido que os erros surgem a qualquer momento, ou seja que há dias que tudo funciona em pleno mas que de um momento para o outro os erros acabam por surgir, não só o erro SAV1813 mas também pelo menos mais dois erros SAV1836 e SAV1855, que tenho registado em fotos e que já enviei para a Vodafone.

Disto concluo que a Vodafone é incapaz de solucionar os problemas apresentados e que a única solução para poder ter um serviço de televisão em pleno será a mudança de operador.

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alexandre71,

Lamentamos sinceramente as dificuldades que tem enfrentado com as gravações no seu serviço de TV. Lamentavelmente, algumas questões técnicas podem ser mais complexas de resolver.

Embora não possamos prestar apoio técnico diretamente por esta via, queremos assegurar-lhe que, na Vodafone, nos comprometemos com elevados padrões de qualidade, tanto no serviço prestado como no apoio ao cliente. Trabalhamos diariamente para melhorar os nossos produtos e serviços, visando sempre a satisfação e fidelização dos nossos clientes.

Estamos empenhados em encontrar uma solução para a dificuldade que reportou. Para podermos verificar o estado da intervenção técnica, pedimos que nos forneça o seu número de conta ou o NIF associado ao seu serviço, através de mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e selecionando "Enviar uma mensagem privada" (lado direito, a vermelho). Os moderadores estão identificados como "Username_Vodafone".

Agradecemos a sua compreensão e colaboração.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

alexandre71
Visitante Junior
Visitante Junior

O tal empenho que falam, é o mesmo que depois de todos os meus contactos e exposições do problema via formulário de email, me dá esta resposta por SMS (em anexo)

Por mais que eu envie provas dos problemas (fotos dos erros) para o apoio técnico da Vodafone, este nunca dá a solução, ou então tentam soluções já tentadas anteriormente sem êxito. 

Em, resumo, ando num ciclo vicioso em contactos constantes com a Vodafone. 

Screenshot_2024-11-22-13-59-08-380.jpg

Compreendemos perfeitamente a sua frustração e lamentamos profundamente pelo transtorno que tem enfrentado, @alexandre71
Agradecemos a sua paciência e o esforço em fornecer todas as provas necessárias para a resolução do problema.

Gostaríamos de lhe assegurar que estamos a tratar do seu caso com a máxima prioridade. Entendemos que a resposta que recebeu por SMS não foi satisfatória e que as soluções propostas anteriormente não resolveram o problema.

Vamos rever todos os detalhes do seu caso para encontrar uma solução definitiva. Para isso, vamos responder à sua questão por mensagem privada, para que nos possa enviar alguns dados.

Por favor, fique atento às suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone