A minha atividade
há 3 semanas
Bom dia Esta minha mensagem tem apenas a intuito de mostrar a outros clientes a forma com que a Vodafone tem tratado um cliente durante nove meses de contrato com anomalias no serviço. Desde o início da renovação do contrato que me deparei com proble...
21-11-2024
Depois de 5 meses com erros na visualização de televisão, principalmente ao nível das gravações (erro SAV1813), que resultaram em contactos constantes com a Vodafone com varias assistências remotas com resets e reconfiguração de equipamentos e 3 visi...
Bom diaSomos proprietários de um edifício que será brevemente demolido para construção de um novo, no qual se encontrar instalados cabos de rede da Vodafone que terão de ser retirados/desviados para se proceder à demolição e futura obra .Como não so...
28-06-2024
Há vários dias que estou com o "Erro SB003:não é possível visualizar este conteúdo", para visualizar gravações automáticas.Através do assistente virtual já foi efetuado o "reset" em "configuração da tv box" ficando a funcionar em seguida, no entanto ...