Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Bom dia Esta minha mensagem tem apenas a intuito de mostrar a outros clientes a forma com que a Vodafone tem tratado um cliente durante nove meses de contrato com anomalias no serviço. Desde o início da renovação do contrato que me deparei com proble...
Depois de 5 meses com erros na visualização de televisão, principalmente ao nível das gravações (erro SAV1813), que resultaram em contactos constantes com a Vodafone com varias assistências remotas com resets e reconfiguração de equipamentos e 3 visi...
Bom diaSomos proprietários de um edifício que será brevemente demolido para construção de um novo, no qual se encontrar instalados cabos de rede da Vodafone que terão de ser retirados/desviados  para se proceder à demolição e futura obra .Como não so...
Há vários dias que estou com o "Erro SB003:não é possível visualizar este conteúdo", para visualizar gravações automáticas.Através do assistente virtual já foi efetuado o "reset" em "configuração da tv box" ficando a funcionar em seguida, no entanto ...
Votos de