Criação
Resposta
Solução
ontem
Bom dia
Esta minha mensagem tem apenas a intuito de mostrar a outros clientes a forma com que a Vodafone tem tratado um cliente durante nove meses de contrato com anomalias no serviço.
Desde o início da renovação do contrato que me deparei com problemas na visualização de gravações, inicialmente erros SV0003 e SB003 e agora com a Box androide Erro SAV1813, na qual tem surgido também anomalias na emissão em direto com o erro SAV1836. Há dias em que é impossível ver televisão.
Após inúmeros contactos com a Vodafone que resultaram em diversos resets e reconfigurações de equipamento, bem como troca dos mesmos (BOX 3 vezes, router e cabos de rede 1 vez) a anomalia nunca foi solucionada.
Só ao fim de 9 meses a Vodafone reconheceu, por escrito num email que me enviou, a existência de um problema mas que não tinha solução para o mesmo.
Quando questiono a Vodafone se deveria continuar fidelizado a um serviço com anomalias obtenho como resposta: "não é possível apresentar solução ou resposta".
Perante isto fiz uma reclamação no livro de reclamações online tendo obtido um email de resposta cheio de mentiras:
1º referem que me tentaram contactar sem sucesso quando isso não é verdade, apenas tenho uma chamada da Vodafone que atendi mas do outro lado só tinha uma gravação com musica. Claro que após algum tempo desliguei porque "musica já tenho levado muita.
2º Referem que no contrato na alínea D. Canais e Serviços Adicionais, ponto 12:
“O Cliente reconhece e aceita que poderão ocorrer situações em que, por motivos técnicos, não é possível aceder às gravações.”
No entanto isso não está no me contrato, mas sim no ponto 11 da mesma alínea (e não no 12):"
O Cliente reconhece e aceita que poderão ocorrer situações em que, por motivos de ordem técnica, os conteúdos gravados possam não estar acessíveis, comprometendo-se a Vodafone a realizar os melhores esforços no sentido da regularização célere deste tipo de situação."
A justificação dada é muito diferente porque admitem "realizar os melhores esforços no sentido da regularização célere deste tipo de situação."..... 9 MESES (até agora , falta saber quantos mais) não é regularização célere, porque a mesma encontra-se ainda por resolver.
3º Informam de uma data e hora a ser contactado pelos serviços técnicos para uma despistagem ao serviço (mais uma?), quando não fui contactado por ninguém nesse agendamento.
Quando tento responder a esse email para tentar demonstrar à Vodafone precisamente o que acabo de transcrever acima, deparo-me com o processo encerrado, ou seja não consigo apresentar a minha contra resposta.
Tudo isto demonstra a atitude prepotente por parte da Vodafone, apenas dão voltas para tentar ficar com a "razão", mesmo reconhecendo a existência da anomalia.
Com esta atitude na apresentação de uma reclamação imagina-se já o que será numa tentativa de rescisão de contrato
Posso ter de ficar ligado à Vodafone até final do contrato (MESMO COM ANOMALIAS NO SERVIÇO) mas de uma coisa tenho a certeza VODAFONE NUNCA MAIS.
ontem
Olá @alexandre71
Lamentamos desde já a sua insatisfação e todas as dificuldades com o seu serviço de TV.
Apesar do processo estar encerrado poderá sempre responder por email aqui.
Contudo, permita-nos verificar a informação em sistema e o estado do seu processo.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone