cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

8 dias Sem TV/NET/Voz e nem 1 palavra

Carlosfcoelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Venho expor a situação mais numa de alertar outros cliente que a Vodafone vai de mal a pior.

Estou sem Fibra desde o dia 11/10, e até hoje nem uma resposta.

Já liguei 6 vezes, estão a tratar, estão a tratar mas nada.

Não sabem onde é o problema (ou não dizem), não sabem quando vai estar resolvido o problema, deram 200gb no telemóvel que entretanto já acabaram, estou a pagar um hotspot à minha conta para poder ter 1 TV a funcionar quando a minha casa tem Câmeras de vigilância, portões, alarmes, tudo ligado à rede fibra.

Já só estou a espera que acabem os 15 dias sem serviço para fazer a resolução do contrato. 

17 anos de Vodafone e não querem saber do cliente nem do que se passa. O pior de tudo é que nem resposta dão ao que se passa.

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa noite @Carlosfcoelho,


Desde já, lamentamos que esteja sem serviço.


Para que possamos analisar o ponto de situação dessa avaria, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone