Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cancelar HBO TV

tobi_useless
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pretendo cancelar  a subscrição da HBO Portugal na TV BOX, de modo a que quando termine o tempo da mesma esta não se renove automaticamente. Contudo, de momento não há como fazê-lo. Ou se há, a informação no vosso site está desatualizada.  No site dizem para irmos à "área do cliente", "comprar canais",  "hbo portugal" e aqui sernos-à possível terminar a subscrição. Contudo ao seleccionar a "HBO Portugal" aparece a mensagem "Ocorreu um erro! Lamentamos mas a aplicação não se encontra disponível.". Isto já se verifica há semanas, pois já tentei inúmeras vezes.

Como ultímo recurso venho aqui solicitar que me resolvam o problema de preferência antes do período da subscrição terminar. Envio em anexo fotografia  do ecrã da tv com a mensagem de erro acima referida.IMG_20210530_173826.jpg

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tobi_useless

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone