cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

faturação

rita29
Novo Utilizador
Novo Utilizador

há 3 meses activei um novo serviço com direito a HBO grátis 24 meses , fox e desconto de 15euros  por 36,90 euros , continuo a pagar HBO , não tenho desconto e estão a cobrar-me uma box extra há 3 meses.

entretanto recebi uma nota de crédito de 17 euros , mas tenho que pagar 31..! e a faturação seguinte é de 47 euros , quando o contrato que fiz era pagar 36,90 euros . Quando me ligaram a fazer a proposta eu frisei bem se só ia pagar os 36,90 e foi-me dito que sim.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @rita29,

 

De forma a que possamos analisar as suas faturas, pedimos que envie, por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Numero de conta

- Morada completa do titular com o código postal

- Nome completo do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

rita29
Novo Utilizador
Novo Utilizador

********

@rita29

 

Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais. Esses dados devem ser sempre enviados por mensagem privada.

 

A situação encontra-se já reportada internamente, sendo necessário aguardar por um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone