Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2019 03:00 PM
Não tendo actualmente contrato de fideliação em vigor (terminou a 14/05/2019), verifico um alegado encargo de cancelamento relativo a equipamentos?!?! Agradeço que possam esclarecer se existe alguma coisa a pagar caso decida terminar o serviço TV/NET/VOZ que tenho actualmente.
Obrigado.
Bruno Reis
em 12-12-2019 04:22 PM - última edição em 12-12-2019 06:33 PM por BrunoF_Vodafone
Olá @bareis,
A informação presente no My Vodafone é referente aos equipamentos que são cedidos pela Vodafone para que seja possível utilizar o serviço, contudo no caso de desativar e se os equipamentos não forem devolvidos à Vodafone, é aplicada a multa em indicada no print.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-12-2019 06:38 PM
em 12-12-2019 06:56 PM
Confirmamos que não existe um contrato de permanência ativo no seu serviço.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-12-2019 06:57 PM