Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

instalaçao fibra

Highlighted
Contribuinte
olá, há sensivelmente 1 ano foi instalado na minha rua (no centro de lisboa) fibra, tendo inclusivamente um PDO mesmo por baixo da minha janela. o meu vizinho de cima tem serviço fibra da MEO e existe fibra VODAFONE instalada noutros edifícios da rua, no entanto, sempre que faço o teste de cobertura no vosso site, a informação é que não está disponível na minha morada. peço preço de um tarifário de fibra, tenho um serviço ADSL com velocidade completamente ridículas... o que posso fazer para instalarem fibra? obrigado filipe bonito
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @fbonio

A expansão do nosso serviço de Fibra representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. Nos últimos anos, tem sido bastante elevado e tem sido aplicado por todo o país. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão.

Contudo para podermos verificar o estado atual da cobertura, pedimos que nos confirme a morada completa através de mensagem privada. 

Obrigado,

André_Vodafone 

Mostrar mais
Contribuinte

obrigado pela resposta,

no entanto, não responde à minha pergunta...

neste caso a instalação de fibra já existe na rua....

de qualquer das formas envio a morada completa por mensagem

Mostrar mais