cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

meti-me na vodafone meti-me no inferno

zelino
Visitante Junior
Visitante Junior

não resolvem nada e arranjam sempre argumentos para que o nosso problema fique em salmoura.

depois encaminham-nos para o monstro topi que nos mede como se estivesse a lidar com mentcaptos ou crianças de 4 anos.

só por causa dum simples cabo andei 3 meses sem ver televisão através da vodafone uma vez que o sinal estava sempre a cair.

andei 3 meses  a pedir a visita dum tecnico, quando resolveram realmente enviar o tal técnico o homem reparou a situação em 5 minutos.

 

25 RESPOSTAS 25

primeiro e depois de muitas tentativas de contato por mail gostaria de saber se já fazem o especial favor de ler o meu mail e direcioná-lo para quem de direito, uma vez que depois de muitas tentativas com identificação e validação efetuada passarem o tempo a comunicar que não poderiam dar andamento ao caso por mim exposto por mail não validado. coisa que foi validada há alguns meses numa situação grave e que ainda não fui ressarcido do acontecido.
pergunta efectuada .
como posso falar com alguém responsàvel pelo que me está a acontecer em casa através da  vodafone.?
devia dizer melhor " o inferno que coloquei em casa"
uma empresa sem rosto , que nos envia para um boneco monstruoso de nome topi , depois dum assistente de nome diferente que nada mais faz que o topi que não sabe responder a uma pergunta, normal numa empresa sem rosto, mas nem se despede e deixa como rasto o que o tobi já informou.
como não tenho qualquer resposta , sem ser a do tobi ou do assistente e nunca da tal assistência tecnica tão propalada , excepto o contacto da sra maria joão, que me ameaçou com preços de deslocação ( a entoação da voz foi mesmo ameaça para me calar) e não acreditando na minha duvida me obrigou a enviar fotos para confirmar o que eu dizia.
também já nos inscrevemos no forum vodafone e constatámos que são moderadores para atalharem a furia de quem está descontente e não resolverem nada, tal qual o topi ou o assistente...desconhecendo as comunicações já efetuadas e o respectivo historico do cliente, indo ao ponto de dizerem " obrigado pelo contato uma vez que o seu problema está resolvido" . brincar com quem gasta dinheiro , indo ao ridiculo de me darem informações tal qual o topi.
como também não estou disposto a pagar telefone para me voltarem a  dizer para falar com o monstro tobi, que é um queima miolos ,nem com um assistente que descarrega uma mensagem standard já anunciada pelo famigerado monstro, nem mais com os moderadores que só tentam moderar.
eu volto a perguntar pela enésima vez e ultima vez  :
como posso falar de viva voz, telefone, com uma pessoa que responda à minha pergunta,  já que a minha casa já sei que para cá virem terei que esperar 3 meses , como da ultima vez,  e até pagar , como disse a sra maria joão pressionando-me  em jeito de ameaça para que eu me calasse.
será que até este mail não terá seguimento a exemplo dos anteriores com a "tal" resposta de não estar registado e validado?
posso ou não falar com alguém humano da vossa empresa

claro que não respondeu à minha questão em privado.telefonar para quê para me mandarem para o monstro ou o assistente e depois ter uma despesa de telefone?

pronto moderadores...fizeram a vossa missão de desgaste e eu vou então desistir , uma vez que voces não passam dum terminal a exemplo do monstro tobi , que não resolvem nada nem ajudam e só complicam...ligue desligue ...

zelino
Visitante Junior
Visitante Junior

claro que não respondeu à minha questão em privado.

telefonar para quê para me mandarem para o monstro ou o assistente e depois ter uma despesa de telefone?

zelino
Visitante Junior
Visitante Junior

até as conversas com respostas dos moderadores não têm qualquer sequência...

 

zelino
Visitante Junior
Visitante Junior

pronto moderadores...

fizeram a vossa missão de desgaste e eu vou então desistir , uma vez que voces não passam dum terminal a exemplo do monstro tobi , que não resolvem nada nem ajudam e só complicam...

ligue desligue ...