Criação
Resposta
Solução
em 23-11-2023 02:39 PM
não resolvem nada e arranjam sempre argumentos para que o nosso problema fique em salmoura.
depois encaminham-nos para o monstro topi que nos mede como se estivesse a lidar com mentcaptos ou crianças de 4 anos.
só por causa dum simples cabo andei 3 meses sem ver televisão através da vodafone uma vez que o sinal estava sempre a cair.
andei 3 meses a pedir a visita dum tecnico, quando resolveram realmente enviar o tal técnico o homem reparou a situação em 5 minutos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-11-2023 06:25 PM
em 25-11-2023 06:30 PM
claro que não respondeu à minha questão em privado.telefonar para quê para me mandarem para o monstro ou o assistente e depois ter uma despesa de telefone?
em 25-11-2023 06:49 PM
pronto moderadores...fizeram a vossa missão de desgaste e eu vou então desistir , uma vez que voces não passam dum terminal a exemplo do monstro tobi , que não resolvem nada nem ajudam e só complicam...ligue desligue ...
em 25-11-2023 03:45 PM
claro que não respondeu à minha questão em privado.
telefonar para quê para me mandarem para o monstro ou o assistente e depois ter uma despesa de telefone?
em 25-11-2023 04:01 PM
até as conversas com respostas dos moderadores não têm qualquer sequência...
em 25-11-2023 04:10 PM
pronto moderadores...
fizeram a vossa missão de desgaste e eu vou então desistir , uma vez que voces não passam dum terminal a exemplo do monstro tobi , que não resolvem nada nem ajudam e só complicam...
ligue desligue ...