cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

meti-me na vodafone meti-me no inferno

zelino
Visitante Junior
Visitante Junior

não resolvem nada e arranjam sempre argumentos para que o nosso problema fique em salmoura.

depois encaminham-nos para o monstro topi que nos mede como se estivesse a lidar com mentcaptos ou crianças de 4 anos.

só por causa dum simples cabo andei 3 meses sem ver televisão através da vodafone uma vez que o sinal estava sempre a cair.

andei 3 meses  a pedir a visita dum tecnico, quando resolveram realmente enviar o tal técnico o homem reparou a situação em 5 minutos.

25 RESPOSTAS 25

zelino
Visitante Junior
Visitante Junior

recebi uma mensagem privada dum moderador .

depois de explicarem mal como acedia às mensagens privadas, já lhe respondi ao que ele queria o moderador, mas explicar como acedo às mensagens privadas explicaram mal e agora nem explicam...

Olá @zelino,

Para aceder às suas mensagens privadas, pode clicar na sua foto de perfil (a imagem de um telemóvel) no canto superior direito da página, e irá aparecer um menu com uma série de opções. Se clicar na opção "Mensagens" irá para a página onde pode consultar todas as suas mensagens privadas enviadas e recebidas.

Obrigado,

Mayon_Vodafone

recebi uma mensagem privada dum moderador . depois de explicarem mal como acedia às mensagens privadas, já lhe respondi ao que ele queria o moderador, mas explicar como acedo às mensagens privadas explicaram mal e agora nem explicam...

zelino
Visitante Junior
Visitante Junior

esta vodafone é mesmo assim...vejam bem, no desenrolar desta conversa, o numero diferente de processos  que me dão para aceder aquilo que pretendo.é cansar  o cliente até ele desistir.também não percebo para que serve este fórum da vodafone... moderador... e até como o nome indica deve servir para moderar a nossa fúria contra as incompetências e nada resolver, como percebi ao dizerem-me que não é possivel dialogar com um tecnico, mesmo para uma simples pergunta temos sempre que falar com o topi mesmo que ele não tenha resposta para nos dar.meti-me com a vodafone , meti-me no inferno.

primeiro e depois de muitas tentativas de contato por mail gostaria de saber se já fazem o especial favor de ler o meu mail e direcioná-lo para quem de direito, uma vez que depois de muitas tentativas com identificação e validação efetuada passarem o tempo a comunicar que não poderiam dar andamento ao caso por mim exposto por mail não validado. coisa que foi validada há alguns meses numa situação grave e que ainda não fui ressarcido do acontecido.
pergunta efectuada .como posso falar com alguém responsàvel pelo que me está a acontecer em casa através da  vodafone.?devia dizer melhor " o inferno que coloquei em casa"
uma empresa sem rosto , que nos envia para um boneco monstruoso de nome topi , depois dum assistente de nome diferente que nada mais faz que o topi que não sabe responder a uma pergunta, normal numa empresa sem rosto, mas nem se despede e deixa como rasto o que o tobi já informou.
como não tenho qualquer resposta , sem ser a do tobi ou do assistente e nunca da tal assistência tecnica tão propalada , excepto o contacto da sra maria joão, que me ameaçou com preços de deslocação ( a entoação da voz foi mesmo ameaça para me calar) e não acreditando na minha duvida me obrigou a enviar fotos para confirmar o que eu dizia.
também já nos inscrevemos no forum vodafone e constatámos que são moderadores para atalharem a furia de quem está descontente e não resolverem nada, tal qual o topi ou o assistente...desconhecendo as comunicações já efetuadas e o respectivo historico do cliente, indo ao ponto de dizerem " obrigado pelo contato uma vez que o seu problema está resolvido" . brincar com quem gasta dinheiro , indo ao ridiculo de me darem informações tal qual o topi.
como também não estou disposto a pagar telefone para me voltarem a  dizer para falar com o monstro tobi, que é um queima miolos ,nem com um assistente que descarrega uma mensagem standard já anunciada pelo famigerado monstro, nem mais com os moderadores que só tentam moderar.
eu volto a perguntar pela enésima vez e ultima vez  :
como posso falar de viva voz, telefone, com uma pessoa que responda à minha pergunta,  já que a minha casa já sei que para cá virem terei que esperar 3 meses , como da ultima vez,  e até pagar , como disse a sra maria joão pressionando-me  em jeito de ameaça para que eu me calasse.
será que até este mail não terá seguimento a exemplo dos anteriores com a "tal" resposta de não estar registado e validado?
posso ou não falar com alguém humano da vossa empresa

zelino
Visitante Junior
Visitante Junior

esta vodafone é mesmo assim...

vejam bem, no desenrolar desta conversa, o numero diferente de processos  que me dão para aceder aquilo que pretendo.

é cansar  o cliente até ele desistir.

também não percebo para que serve este fórum da vodafone... moderador... e até como o nome indica deve servir para moderar a nossa fúria contra as incompetências e nada resolver, como percebi ao dizerem-me que não é possivel dialogar com um tecnico, mesmo para uma simples pergunta temos sempre que falar com o topi mesmo que ele não tenha resposta para nos dar.

meti-me com a vodafone , meti-me no inferno.

Olá @zelino,

A sua questão foi respondida por mensagem privada.

Por favor verifique as suas mensagens.

Obrigada,

Rosa_Vodafone

pronto .devo dizer que falar com moderadores da vodafone é o mesmo que nada.são moderadores para nos moderarem o descontentamento em relação à  empresa vodafone.vim cá para ver se poderia falar humanamente com alguem, já que o monstro topi é um torturador de cerebros e o assistente não é diferente.aqui nos moderadores todos percebem e compreendem a minha insatisfação mas ninguem me põe a falar com alguem que seja capaz de responder a uma simples duvida.por cada moderador tenho as mesmas perguntas cujas respostas já forneci, e insistem com outras perguntam para encanar a perna da rã, só para empurrarem a simples questão com a barriga.meti-me mesmo no inferno...a vodafone é mesmo um "queima miolos" como já ouvi alguem chamar-lhe.  

zelino
Visitante Junior
Visitante Junior

pronto .

devo dizer que falar com moderadores da vodafone é o mesmo que nada.

são moderadores para nos moderarem o descontentamento em relação à  empresa vodafone.

vim cá para ver se poderia falar humanamente com alguem, já que o monstro topi é um torturador de cerebros e o assistente não é diferente.

aqui nos moderadores todos percebem e compreendem a minha insatisfação mas ninguem me põe a falar com alguem que seja capaz de responder a uma simples duvida.

por cada moderador tenho as mesmas perguntas cujas respostas já forneci, e insistem com outras perguntam para encanar a perna da rã, só para empurrarem a simples questão com a barriga.

meti-me mesmo no inferno...a vodafone é mesmo um "queima miolos" como já ouvi alguem chamar-lhe.  

Olá @zelino,
Já respondemos às suas questões em privado e aguardamos pela sua resposta.
Caso prefira, poderá poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes e testes, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Rosa_Vodafone