Criação
Resposta
Solução
em 23-11-2023 02:39 PM
não resolvem nada e arranjam sempre argumentos para que o nosso problema fique em salmoura.
depois encaminham-nos para o monstro topi que nos mede como se estivesse a lidar com mentcaptos ou crianças de 4 anos.
só por causa dum simples cabo andei 3 meses sem ver televisão através da vodafone uma vez que o sinal estava sempre a cair.
andei 3 meses a pedir a visita dum tecnico, quando resolveram realmente enviar o tal técnico o homem reparou a situação em 5 minutos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-11-2023 11:21 AM
recebi uma mensagem privada dum moderador .
depois de explicarem mal como acedia às mensagens privadas, já lhe respondi ao que ele queria o moderador, mas explicar como acedo às mensagens privadas explicaram mal e agora nem explicam...
em 25-11-2023 11:26 AM
Olá @zelino,
Para aceder às suas mensagens privadas, pode clicar na sua foto de perfil (a imagem de um telemóvel) no canto superior direito da página, e irá aparecer um menu com uma série de opções. Se clicar na opção "Mensagens" irá para a página onde pode consultar todas as suas mensagens privadas enviadas e recebidas.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 25-11-2023 06:43 PM
recebi uma mensagem privada dum moderador . depois de explicarem mal como acedia às mensagens privadas, já lhe respondi ao que ele queria o moderador, mas explicar como acedo às mensagens privadas explicaram mal e agora nem explicam...
em 25-11-2023 06:44 PM
esta vodafone é mesmo assim...vejam bem, no desenrolar desta conversa, o numero diferente de processos que me dão para aceder aquilo que pretendo.é cansar o cliente até ele desistir.também não percebo para que serve este fórum da vodafone... moderador... e até como o nome indica deve servir para moderar a nossa fúria contra as incompetências e nada resolver, como percebi ao dizerem-me que não é possivel dialogar com um tecnico, mesmo para uma simples pergunta temos sempre que falar com o topi mesmo que ele não tenha resposta para nos dar.meti-me com a vodafone , meti-me no inferno.
em 25-11-2023 06:53 PM
em 25-11-2023 01:59 PM
esta vodafone é mesmo assim...
vejam bem, no desenrolar desta conversa, o numero diferente de processos que me dão para aceder aquilo que pretendo.
é cansar o cliente até ele desistir.
também não percebo para que serve este fórum da vodafone... moderador... e até como o nome indica deve servir para moderar a nossa fúria contra as incompetências e nada resolver, como percebi ao dizerem-me que não é possivel dialogar com um tecnico, mesmo para uma simples pergunta temos sempre que falar com o topi mesmo que ele não tenha resposta para nos dar.
meti-me com a vodafone , meti-me no inferno.
em 25-11-2023 02:07 PM
Olá @zelino,
A sua questão foi respondida por mensagem privada.
Por favor verifique as suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 25-11-2023 06:28 PM
pronto .devo dizer que falar com moderadores da vodafone é o mesmo que nada.são moderadores para nos moderarem o descontentamento em relação à empresa vodafone.vim cá para ver se poderia falar humanamente com alguem, já que o monstro topi é um torturador de cerebros e o assistente não é diferente.aqui nos moderadores todos percebem e compreendem a minha insatisfação mas ninguem me põe a falar com alguem que seja capaz de responder a uma simples duvida.por cada moderador tenho as mesmas perguntas cujas respostas já forneci, e insistem com outras perguntam para encanar a perna da rã, só para empurrarem a simples questão com a barriga.meti-me mesmo no inferno...a vodafone é mesmo um "queima miolos" como já ouvi alguem chamar-lhe.
em 25-11-2023 02:45 PM
pronto .
devo dizer que falar com moderadores da vodafone é o mesmo que nada.
são moderadores para nos moderarem o descontentamento em relação à empresa vodafone.
vim cá para ver se poderia falar humanamente com alguem, já que o monstro topi é um torturador de cerebros e o assistente não é diferente.
aqui nos moderadores todos percebem e compreendem a minha insatisfação mas ninguem me põe a falar com alguem que seja capaz de responder a uma simples duvida.
por cada moderador tenho as mesmas perguntas cujas respostas já forneci, e insistem com outras perguntam para encanar a perna da rã, só para empurrarem a simples questão com a barriga.
meti-me mesmo no inferno...a vodafone é mesmo um "queima miolos" como já ouvi alguem chamar-lhe.
em 25-11-2023 03:10 PM
Olá @zelino,
Já respondemos às suas questões em privado e aguardamos pela sua resposta.
Caso prefira, poderá poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes e testes, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Rosa_Vodafone