cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mau serviço da Vodafone como empresa de ´Qualidade´´

Jafantunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
  Boa tarde,

Sendo cliente da Vodafone, tanto como cliente de telemóveis como tv, à mais de 20 anos, deparei-me hoje de manhã (2023/11/23), cerca das 11horas, estando a utilizar a aplicação TvVodafone, no meu           
             computador, de ficar sem acesso á mencionada aplicação, pondo eu a hipótese de ser um problema de rede, tentei reiniciar o aplicativo, e deparei-me com uma mensagem que informava que o aplicativo tinha sido     
             descontinuado.
                   Liguei para a Vodafone e depois de ter tentado saber alguma informação através do 'Tobi', o que se verificou infrutífero, como seria de esperar, consegui falar com um vosso colaborador, que me informou que o
            aplicativo em questão não tinha sido descontinuado.
                   Tentei aceder ao aplicativo 'TvVodafone' em outro computador, recebendo a mesma resposta,  pelo que me decidi passar novamente pelo processo 'caricato'  já mencionado anteriormente, de vos contactar,
            tendo chegado á fala com um outro vosso colaborador, que, inicialmente, me informou da não descontinuidade do aplicativo, mas após alguma insistência minha, contactou outro vosso serviço e me informou, que
            na realidade o aplicativo tinha sido descontinuado, e tinha sido dada informação aos colaboradores ontem a partir das 23 horas(via email), pelo existia ainda um certo desconhecimento.
                   Considero incorrecto a Vodafone não ter informado os colaboradores atempadamente e ainda menos os CLIENTES, porque e depois de analisar as diferenças entre o aplicativo e a utilização do vosso acesso
            via internet, o problema tem a ver, não só com a gravação de programas , mas também  com o acesso ao aluguer de filmes.
                     Não esperando resposta vossa, informo que, infelizmente, porque tenho tido, ao longo do tempo que sou vosso CLIENTE, uma òptima impressão dos vossos serviços, 'no melhor pano cai a nódoa'.  

Atentamente
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jafantunes 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões. 

Confirmamos que desde dia 22-11-2023, os clientes com Computadores Windows, podem aceder à Vodafone TV a partir da página.

Os clientes ganham também novas funcionalidades, como a possibilidade de visualizarem gravações automáticas e alugar filmes no Videoclube.

A atual aplicação para Windows deixa de estar disponível. O acesso a partir de um computador MacOS continua a ser efetuado a partir da aplicação atual.

Estamos inteiramente inteiramente disponíveis para analisar qualquer dificuldade que esteja a sentir.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e print (ou video) dos erros/dificuldades.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

dcrespo
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia ,

Infelizmente isto na Vodafone acontece muitas vezes . Pois se a App vai deixar de funcionar no dia tal a partir de tal hora ,acho que a Vodafone devia comunicar isso mesmo aos seu clientes .Existe na Vodafone e isto é a minha opinião uma falta de comunicação com os clientes ,que já não é de agora , pelos visto internamente também existe essa falta de comunicação conforme relatado pelo @Jafantunes .Considerem isto como uma critica construtiva.

Obrigado

Olá @dcrespo,

Agradecemos o seu feedback, que é muito importante para nós. 

Cada dia, a Vodafone empenha-se na aperfeiçoamento contínuo dos seus produtos e serviços, com o propósito de assegurar a fidelização e contentamento dos clientes. Lamentamos que nem sempre conseguimos ir de encontro às suas expectativas. 

Qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

Mayon_Vodafone