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Resposta

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Solução

opção "Continuar a ver"

rogerio53
Visitante
Visitante

Bom dia.

Até há 3 ou 4 dias atrás, quando parava a reprodução de uma gravação agendada e pretendia continar a ver aparecia a possibilidade de "Continuar a ver" e "Ver do início". Agora não aparecem essas opções e a única possibilidade é ver do início.

Já fiz na app "Verificar equipamentos" mas diz que está tudo bem. Já reiniciei a box.

Peço ajuda para resolução deste problema.

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rogerio53

Visto que reiniciar o equipamento não ajudou, sugerimos o contacto com o nosso apoio técnico.
Poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » seleccionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. 

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h. 

Obrigado

Prag_Vodafone

rogerio53
Visitante
Visitante

Escrevi no post:

"Já fiz na app "Verificar equipamentos" mas diz que está tudo bem."

Porque se sugere que faça novamente?

Não ajudou!

Olá @rogerio53

Poderá como alternativa efetuar o contacto através do número de telefone 16913 e que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado. 

Obrigado

Prag_Vodafone