Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cobrança de chamada para o 16913

Conta: **********Exmos. SenhoresNo dia 22 e 23 de Outubro estive sem internet. No dia 23 resolvi ligar para o 16913 pois o serviço continuava em baixo, tive de ligar três vezes resultando de um valor de 1,78€ mais IVA. Assim, e visto que o problema e...

cpns por Novo Utilizador
  • 1335 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Comprar telemóvel novo

Boas,Estou a pensar em comprar um telemóvel novo, como sou cliente da Vodafone, pensei em adquirir o modelo desejado através das mensalidades.Qual não é o meu espanto, ao descobrir que se o fizer, o meu serviço aumenta em custos, porque perco o "dire...

Theros por Contribuinte
  • 834 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Renegociação contrato fidelização

No passado dia 01/11/2019 efetuei a renegociação do meu contrato com a Vodaforne para os próximos 24 meses, nesta negociação foi incluido o aumento da velocidade de internet, troca de equipamentos bem como o oferta do canal HBO tudo por 36,90€. Foi-m...

Artur5 por Novo Utilizador
  • 1099 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contrato

 apoiocliente@vodafone.pt <apoiocliente@vodafone.pt>terça, 5/11, 18:10 (há 3 dias)  para mim Estimada Sra. Patrícia,No seguimento da nossa chamada, informamos que o contrato termina a 16-01-2020. Boa tarde,De acordo com o que foi dito na vossa chamad...

Patrícia13 por Novo Utilizador
  • 810 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria de Serviço

Boa tarde É uma vergonha, estou há 10 dias sem serviço, ligo todos os diaspara a linha de avarias, 16913, e a resposta é sempre a mesma, está em análise não temos previsão de resolução, falta de respeito por parte da vodafone que nem se digna a fazer...

Jfonseca1 por Novo Utilizador
  • 567 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Desativação serviço TV NET VOZ /

Bom diao meu contrato termina a 20/11. Enviei por carta registada e com o formulário próprio cedido numa Loja Vodafone o pedido de desativação dos serviços TV+NET+VOZ  + telemóveis associados. Gostaria de saber se quando os serviços centrais recebere...

LSoares1 por Novo Utilizador
  • 1256 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Denuncia do Constrato

Bom dia Amigos,Eu sou cliente Vodafone a menos de 1 mês e esta é a pior experiencia em termos de operadoras que estou a ter. Eu pensei que a MEO ou NOS fosse pior mas vejo que é tudo a mesma coisa.Gostaria de saber se posso fazer denuncia do contrato...

JerzyAmaral por Novo Utilizador
  • 766 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cobertura fibra

Boa noite Gostaria de saber, para quando a cobertura de Fibra, ****** Bairro com mais de 200 moradias e 150 apartamentos, no centro da cidade.Há NOS e Meo mas Vodafone NADA. 

Bragança por Novo Utilizador
  • 1033 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Exclarecimento sobre faturação Incorreta

Boa noite.No dia 28 de Outubro recebi uma fatura no valor de 300€ de um serviço que já está desativado. Contactei a vodafone e disseram-me que se devia ao facto de não ter devolvido os equipamentos. Expliquei que tinha o comprovativo de devolução e d...

User2 por Novo Utilizador
  • 633 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos