Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de BOX HD para BOX 4K

Olá, Até esta semana não tinha qualquer razão de queixa no que toca aos serviços da VODAFONE. Mas isso mudou.Contactei 5 vezes a Vodafone para a linha 16 911 e depois para o 16 912. Ninguém me soube explicar ou fornecer as informações que pedia... De...

RDMA888 por Novo Utilizador
  • 1821 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato - dificuldade de contacto

Recebi hoje uma Sms a informar que o meu contrato TV Net Voz tinha terminado hoje. Nessa sms referiram que para fazer a renegociação do contrato deveria contactar o 16919. Já o tentei por duas vezes, sem sucesso. Agradecia que me indicassem qual a fo...

jalvim por Visitante
  • 2597 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de residência

Bom dia,Na passada quarta-feira contactei a vodafone através do 16911, pois vou mudar de residência e queria saber se posso fazer a migração do meu serviço tv net voz, para a nova morada. Indiquei a morada, mas como o prédio é novo foi me dito que te...

danielmelao por Visitante Junior
  • 3394 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Fibra pinhal novo

boa noite gostaria de saber se a rua febo moniz no pinhal novo dispoe de servico fibra sff

sofia1989 por Novo Utilizador
  • 767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Outra vez sem acesso HBO

Tenho 24meses HBO,Pelo menos 1vez por mês o serviço deixa de funcionar em todos os equipamentos.Será que há alguma solução para ter acesso ao serviço?

Screen Shot 2020-04-27 at 20.56.34.png

Interrupção do serviço de TV/NET/VOZ

Exm,º Senhores já tentei por diversos meios enviar-vos um email. No link que disponibilizam também não é possível. Tentei na V/página Vodafone e diz-me que ocorre um erro.Nos dias de hoje não é possível uma empresa não disponibilizar um email aos seu...

João_211 por Novo Utilizador
  • 1025 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Posso por esta vir pedir para ser contactado a fim de resolver um problema de faturação?Estive hospitalizado bastante tempo e não tinha o débito direto ativado então recebi uma conta de cerca de 700€ por suspensão do serviço. Queria reparar a situaçã...

FilipeDuarte por Visitante Junior
  • 1951 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao HBO Portugal em outros equipamentos com erro (12-41)

Boa tarde, Não consigo aceder àHBO Portugal fora da BOX vodafone (num PC por exemplo) recebendo a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da vodafone. (12-41)" Fiz renovação...

peufemia por Novo Utilizador
  • 734 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos