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Posts de fórum

Reembolso chamada telefónica

realizei uma chamada no dia 26-03-2020 no qual a duração foi de 22 minutos ao qual o total da chamada ficou  em 10,37€. Sendo que um dos assuntos não ficou resolvido pois a chamada caiu. Solicito o reembolso ou crédito na próxima fatura.obrigada 

RuteFer por Visitante Junior
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Resolvido! Valores cobrados indevidamente mês após mês

Boa tarde,Venho por este meio informar que a fatura que se encontra para pagamento está incorreta, com o valor de 33.28€ Documento n° FT101/001292513.Acho inadmissível que mês após mês existam falhas nos valores. Está a ser cobrado este mês um valor ...

Peredo1980 por Novo Utilizador
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Reembolso de valores por creditar

Boa tarde, no passado dia 14-02-2020 dirigi-me á a voja loja do centro comercial UBBO(Ex Dolce Vita Teja), afim de resolver várias situações relacionadas com a faturação, a saber pedidos com as referências ID 1-1ONER2D4 e ID 1 - 1ONISMQG. Algumas des...

ricastx por Novo Utilizador
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Internet MUITO lenta

Boa tarde,Fiz o teste de velocidade de velocidade e está mesmo muito lenta.Tenho o serviço TV/NET/VOZ e estou mesmo ao lado do Router.Eis o resultado do teste do Google: É no centro de Lisboa, por isso nao percebo.Obrigado,Pedro

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Fidelização Covid-19

Tenho vodafone com fidelização a terminar em Maio na minha loja, estando ela fechada devido ao covid-19, não estou a usufruir do serviço e não consigo continuar a pagar o serviço tendo em conta o estado de emergência em que está o país. É possível te...

Violetlee por Novo Utilizador
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Ver programa do dia anterior

Bom dia,Estive a ver alguns programas de ontem sem problemas, mas ao selecionar uma novela da TVI surge a seguinte mensagem de erro:"Para ver este conteúdo ligue a sua TV box a uma entrada HDMI da sua TV que suporte HDCP 2.2""Impossível visualizar co...

Ines88 por Visitante Junior
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Manter protocolo empresarial em mudança de morada

Bom dia, Tenho actualmente um contrato de TV Net Voz 100/100 com protocolo empresarial ainda dentro da fidelização, sendo que por isso pago uma mensalidade reduzida. Contudo, na próxima semana irei mudar de casa, pelo que gostaria de saber se é possí...

Opticlops por Visitante
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Mudança de titularidade

Boa noite Gostava de saber como posso fazer para mudar a titularidade de um plano TV+Net+Voz. Se preciso ir a uma loja ou posso fazer pelo atendimento telefônico/site

tiago_tcosta por Visitante Junior
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Resolvido! Velocidade Baixa / Troca de Router

Olá, boa tarde,Sou cliente Vodafone há imensos anos e estou bastante desiludida com o vosso suporte, apoio ao cliente e serviços. Após 30 minutos de chamadas pagas, a saltar de linha de suporte em linha de suporte não me resolvem o problema. Parece q...

joanamrtcosta por Novo Utilizador
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