Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação doServço e tratamento da informação

Boa tardeNo dia 8 de Maio do corrente ano, instalei na minha habitação serviço tv net voz do operador MEO.Como já não estava abrangido pela fidelização do anterior, Vodafone. Envio à cerca de 6 dias email por meios digitais fornecidos o site Vodafone...

kalex por Novo Utilizador
  • 695 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação de valor incorrecto

Boa tarde,Desde Novembro de 2019 que sou cliente fibra Vodafone, na altura da adesão tinha incluído o HBO, mas em todas as facturas recebidas até hoje só uma tinha o valor correto, todas as outras o valor do HBO está a ser cobrado. Já apresentei vári...

Pedrovil por Novo Utilizador
  • 1207 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não me querem fazer a instalação

Boa tarde,Eu sou cliente de outra operadora, mas tenho andado muito instisfeito e queria realmente mudar para a vodafone. Já fiz 2 chamadas para a vodafone para aderir e ambos me disseram que não dava porque não há cobertura na miinha área, mas a min...

brunorgg por Novo Utilizador
  • 1235 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fox+ no telemóvel

Bom dia, no dia de ontem fizeram-me a instalação da Vodafone em casa e tenho a Fox+ incluída na minha subscrição e já a tenho a funcionar na box, mas no telemóvel não funciona. Já instalei a app TVVodafone e aparece-me a opção nas Apps para a Fox+, m...

Petrolio por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

recuperar password net casa

ola, perdi o meu papel onde tinha a password da minha net de casa. Como consigo recuperar? na area de cliente na tv, esta opção não está disponivel.no my vodafone também não consegui encontrar esta opção. Já tentei contacto com o serviço apoio ao cli...

vera_gomes por Novo Utilizador
  • 2590 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ser atendido

bom dia só se for para vocêsestou há duas horas a tentar ser atendidovergonha de serviço

eod2002 por Novo Utilizador
  • 899 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pacotes Fibra - Ofertas na subscrição

Bom dia, Tenho uma dúvida - as ofertas (1 mensalidade / TV LED / Super Wi-Fi) para o pacote fibra 3 Plus só estão disponíveis para novas instalações ou também se podem usufruir delas o acto de renovação quando a anterior fidelização expirou? Muito ob...

adelaidedias por Novo Utilizador
  • 1237 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração da cobertura fibra?!

Boa tarde,Não sei se esta situação já aconteceu com outras pessoas mas, como não encontrei resposta noutros tópicos, deixo aqui a questão.Há alguns meses verifiquei através do teste de cobertura fibra no site da vodafone que a minha residência já est...

ANeto por Visitante Junior
  • 1809 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

fraco serviço

QUERO RECLAMAR O VOSSO MAU SERVIÇO. Desde do 1º dia de instalação que reclamo que o sinal de tv nao foi ligado para os quartos, nessa altura nao consegui verificar pois nao tinha equipamento para testar. Queixei me varias vezes... Agora,em fevereiro ...

accc por Novo Utilizador
  • 958 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos